sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Itapé: Homem é preso após voltar para casa da mulher e descumprir Medida Protetiva

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (09), em Itapé, após uma guarnição da Ronda Maria da Penha/Itabuna, descobrir, durante visita de fiscalização a vítimas de violência doméstica, que ele havia retornado para casa da vítima, R.C.S.S, de 27.  

Acusado de agredir a esposa, A.S.S., de 37 anos, descumpriu uma Medida Protetiva de Urgência, que havia sido expedida pela Justiça e que o proibia de se aproximar da vítima.

O homem foi conduzido para o Complexo Policial de Itabuna.

5 comentários:

  1. Logo será liberado, retornará para casa e dará cabo vida da mulher. Questão de tempo.
    A "medida protetiva" é um procedimento inventado pelas "autoridades" para fingir que estão protegendo as vítimas com um pedaço de papel. Quando alguém está sendo aterrorizado por um malfeitor, o tipo de proteção mais eficaz, seria uma salvaguarda presencial de um preposto da segurança pública? Afinal, quem garante o cumprimento da ordem judicial expedida, se a própria "justiça" passa o tempo libertando bandidos ou descondenando-os?

    ResponderExcluir
  2. Tem que dá uma pisa nos dois! 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Vai morrer pilantra em Itapé... Viva Santana vai ser o primeiro... aguardem..

    ResponderExcluir
  4. itape tá 2 nos dominou tudo de ponta a ponta só peça nova na pista !!

    ResponderExcluir
  5. Itape tá muito perigoso, as polícias são pagas pra não prender os que tem que ser preso , várias bocas de fumos do socorro ao Cândido bispo, vamos ver ai polícia, manda a cipe e a rondesp fazer uma limpo , bora ver ai

    ResponderExcluir