domingo, 4 de setembro de 2022

Itapetinga: Ônibus da Novo Horizonte pega fogo em plena rodoviária

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram um ônibus da Viação Novo Horizonte completamente em chamas. O veículo, segundo descrevem populares, estaria na Estação Rodoviária de Itapetinga. 

Em determinado momento, é possível ouvir o barulho semelhante ao de uma pequena explosão, fazendo com que as pessoas presentes se assustem.

Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio.  O Blog Verdinho Itabuna está em busca de mais informações. 

6 comentários:

  1. Nunca muda , as mesmas carroças de sempre, manutenção não feita, irresponsabilidade total, isso a mais de 50 anos desde os tempos do Sr. Edgar Magalhães, parente mesmo do velho malvadeza ACM.

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiras bombas sobre rodas e a AGERBA não fiscaliza as condições dessas sucatas . Lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Vou aproveitar para fazer um comentário que já faco para meus amigos já muito tempo. Eu não viajo por essa empresa, nem de graça. Em agosto eu vinha da lapa e me deparei com 3 onibus dessa empresa quebrado as margens da pista. Certa vez fui para Chapada Diamantina me deparei com 4 . Sao onibus sem manutenção apropriada e os motoristas sao imprudentes.

    ResponderExcluir
  4. VERDADE MÁS INFELIZMENTE TEM PESSOAS QUE NECESSITAM VIAJAR POR ESSA EMPRESA ARISCANDO SUAS VIDAS,PRINCIPALMENTE DE ITABUNA PARA BRUMADO PASSANDO PELA LADEIRA DO MARÇAL COM CORAÇÃO PRESTE A SAIR PELA BOCA,DEVIDO O CONHECIMENTO DA
    FALTA DE MANUTENÇÃO DOS ÔNIBUS E O DESCASO DOS RESPONSAVEIS PELA EMPRESA,OU MELHOR DOS INRRESPONSAVÉIS,QUE NÃO TEÊM AMOR PELA VIDA DOS OUTROS.
    A QUEM INTERESSAR E TIVER EMPATIA PELOS USUARIOS DESSA EMPRESA LIXO,FAÇAM LICITAÇÃO PARA TROCA DESSA EMPRESA POR UMA MAIS RESPONSAVÉM COM COMPROMISSO PARA OCUPAR ESSA LINHA E AS DEMAIS.QUEM SABE QUANDO PERDER O DIREITO A ESSES INTINERÁRIOS ESSA PORCARIA SE ENQUADRE NO QUISITO EMPRESA .INFELIZMENTE É A UNICA EMPRESA QUE DIRIJE PARA BRUMADO E AS CIRCOVIZINHAS,LAMENTAVÉL.

    ResponderExcluir
  5. daqui a alguns dias, será o imeam, a diretora não dirige nada.

    ResponderExcluir
  6. Tive a necessidade, ou melhor, o desprazer de ter que rodar nas linhas cobertas por essa empresa e confesso que não me deixou saudade. Vivi todos os perigos possíveis nas estradas, empresa horrível, funcionários estressados e trabalhando no limite, ônibus soltando pedaços, pneus carecas, motores vazando óleo, alavanca da marcha soltando, os relatos são sempre negativos.

    ResponderExcluir