sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Itapetinga: Operação prende líder de um grupo criminoso e apreende 14 quilos de drogas

Uma operação deflagrada pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com o apoio da Polícia Militar, prendeu na manhã de ontem (22), um homem apontado como líder de um grupo criminoso de Itapetinga. Quatorze quilos de drogas, 23 munições, três balanças, um caderno com a contabilidade do tráfico, R$ 3.970 mil, um notebook e dois celulares foram apreendidos na casa do suspeito.

Intitulada de ‘Toca da Raposa’, a operação foi realizada para cumprir mandados de busca e apreensão em imóveis de investigados por tráfico de drogas. “O flagranteado tentou fugir da abordagem policial se escondendo dentro do reservatório de água da sua casa, mas foi localizado pelas equipes”, informou o coordenador regional de Itapetinga, delegado Antônio Roberto Gomes da Silva Júnior.

Duas máquinas de cartão de crédito, 24 cartões bancários, porções de drogas e anotações da venda de entorpecentes foram apreendidos na residência de uma mulher, de 26 anos, integrante do grupo e responsável pelo financeiro. Ela foi autuada em flagrante. “Outro suspeito, de 27, que estava com um mandado em aberto por tráfico, expedido pela comarca de Vitória da Conquista, também foi preso durante a operação”, ressaltou o delegado. (Com informações do Blog Giro em Ipiaú)

19 comentários:

  1. O único que a polícia não pega é o safado do Barto. Parece até que trabalham a favor dele. O cara só na costa do Sauípe tirando de patrão mandando matar o povo no sul da Bahia.

    ResponderExcluir
  2. SE PREPARA VIU GABRIEL ALCANTARA É HOJE

    ResponderExcluir
  3. esse doidao ai fecha no raio A com fp ou fecha com os 3bumbum?

    ResponderExcluir
  4. Tem que ir e bairro daniel gomes rua sao luiz essa casa de sinho porquinho fica cheio de vagabundo ai o bonde marco laje safado tararico gosta de da encima de milher casada um hora sua casa vai cai viado ?

    ResponderExcluir
  5. MENOS UM VOTO DO LARÁPIO DE 09 DEDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que mesmo assim ganha no primeiro turno e vai ser seu presidente jkkk

      Excluir
  6. Era só dar um empurrãozinho daí do tanque.

    ResponderExcluir
  7. Atenção PC vamos investiga em tem um bugado de 7 na cidade,os playboi tão fazendo a moeda tudo de cartão clonado,

    ResponderExcluir
  8. Solta o nome do cara verdinho. Já está preso. Vai interferir em que. Foto e video. Já publicado mas a matéria mal escrita sem o nome,que facção esse cara. Coloca as informações corretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo vulgo RAPOSÃO do tudo 2 de Itapetinga (CV)

      Excluir
  9. E a matéria sobre Barto. Pura verdade o primeiro comentário aí. Quando se trata do infeliz do Barto vcs omitem. É o que medo do cara? Esse fi da desgraça se acha Deus né.

    ResponderExcluir
  10. manda pra itaju, draga aqui já ta liberado. é bandido vendendo droga no centro da cidade e na frente de crianças.
    nem ronda tam fazendo

    ResponderExcluir
  11. Nane recebeu o bolsa família vei não pagou as dívidas agora devendo os dois celular o dela o do filho os agiota tava na rua tirando onda com dinheiro e devendo kkk a bixa e enrolada vei Leo pulo fora mais frir frae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc desse comentário de 5:59 aí fique tranquilo essa mulher não paga nem a luz que está cortada da casa dela aqui na rua toda conhece a fama dela o dia todo o povo na porta querendo dinheiro ainda sai na rua gritando e chingando o povo até cigarro comprou fiado a velinha foi cobra ela esculacho puro na velinha

      Excluir
  12. A polícia só não mata barto e nem prende pq ele paga arrego pras PM melícia barto faz oque quer quantas vidas esse monstro já deu ordem pra matar e a polícia tapa os olhos é foda a justiça é pra todos mais pior que até os rivais dele tem medo de bater de frente só arrotando de longe

    ResponderExcluir
  13. Tem um tal de gleisinho Cerqueira que trabalha na azaléia a polícia tem vizitar ele também viu

    ResponderExcluir