quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Jequié: PRF apreende 65 kg de maconha em ônibus interestadual

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de hoje (07), aproximadamente 65 quilos de substância com características semelhantes à maconha, escondidas em bagagens de uma passageira de ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Aurora (CE).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no Km 677 da BR 116, em Jequié, região sudoeste da Bahia.

Era por volta das 11h00 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, foram encontrados tabletes da substância entorpecente, que estavam escondidos em malas de propriedade de uma ocupante, totalizando aproximadamente 65 kg da droga.

Ao ser questionada, a mulher confessou que receberia o valor de mil reais para levar as malas de São Paulo até a cidade baiana de Aporá, sendo contratada por pessoa que desconhece a identidade.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a passageira, encaminhada pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil e apresentada à autoridade policial.

9 comentários:

  1. Essa é a famosa maconha bosta .

    ResponderExcluir
  2. Desde que me entendo por gente, prendem quilos e mais quilos de maconha e nada resolve, o comércio clandestino só lucrando e as facções se organizando e expandindo, a polícia enxugando gelo e nada muda. Deveriam REGULAMENTAR a venda não é liberar o uso, mas enfim... deixa parar de falar porque logo aparece um débil mental aqui pra contestar e dizer merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mas o povo demoniza a pobre plantinha , enquanto os hipócritas bebem e dirigem e ceifam milhares de vida por ano.

      Excluir
  3. é por isso que os maconheiros tem outro nome por causa dessa bosta de jumento mistiturado com fumo e capim eles são chamados de abostados .

    ResponderExcluir
  4. 1.000 reais pra levar esse tanto....

    ResponderExcluir
  5. A saída para isso tudo é a liberação da maconha e outras drogas quem quiser usar que é use coloque imposto osto como em todo o país de primeiro mundo só aqui no Brasil que ainda insistem em enxugar gelo.

    ResponderExcluir
  6. Maconhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........quanto mas prende mas as plantinhas crescem

    ResponderExcluir