terça-feira, 27 de setembro de 2022

“Macas do SAMU ficam retidas no Hospital Costa do Cacau, atrasando o atendimento das ocorrências”, diz coordenador

O novo coordenador do SAMU de Ilhéus, Edson Freitas do Nascimento, explicou sobre a demora para atender determinadas ocorrências por meio do telefone padrão 192.

Ao Blog de Fábio Roberto, Edson informou que um dos motivos que aumenta a preocupação do Samu está associada à retenção das macas das ambulâncias no Hospital Regional Costa do Cacau, todas as vezes que um paciente é encaminhado até a Unidade, impossibilitando a agilidade do atendimento. 

Ainda de acordo com o coordenador, mesmo diante das intercorrências que fogem do controle do órgão, a direção do SAMU não tem medido esforços para manter a continuidade do serviço público de saúde para os ilheenses e sociedade em geral.

11 comentários:

  1. Esse Costa do Cacau é de responsabilidade de Ruim Bosta Correria para o inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coordenador da emergem um tal de Caio não resolve nada,são tantas as reclamações no SAC do próprio hospital,uma bagunça.

      Excluir
    2. O Costa do Cacau nunca mais foi o mesmo depois que essa empresa IBDAH assumiu .Virou uma zona,atendimento péssimo.

      Excluir
    3. O HOSPITAL COM UMA ESTRUTURA DE PRIMEIRA, POREM ADMINISTRADO POR COORDENADORES E GESTORES INCOMPETENTES, ESTÃO ACABANDO COM O QUE TENHAMOS DE MELHOR NA REGIÃO.

      Excluir
    4. Com fé em Deus ACM Neto ira ganhar pra tirar essa carniça dessa empresa do Costa do Cacau.Uma gestão de péssima qualidade,pior referencias. Só denuncias,falta de matérias,falta de pagamentos,uma bagunça total

      Excluir
    5. Culpa de Ruy Costa que não pede fiscalização, o hospital está na UTI a muito tempo.

      Excluir
  2. Rapaz essa galera do Samu, quer chegar com paciente e botar queixo, não pode esperar dois minutos que dão chilique que vão embora, largam a maca depois ficam reclamando.

    ResponderExcluir
  3. O Coordenador Bruno Argolo só serve para dormir na sala e fofocar nos corredores.Cargo politico pq competência passa longe.

    ResponderExcluir
  4. VEM ACM NETO, PRA TIRAR ESSA EMPRESA MALDITA QUE ADMINITRAS O COSTA DO CACAU,. NÃO PAGA AS CONTAS CERTAS FICAM BRINCANDO COM A SAÚDE DO POVO.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma prática antiga dos hospitais da região na tentativa de parar o serviço do samu,escondem as macas.Aqui em Itabuna ,o hospital de base retém macas do samu todos os dias e ninguém toma providências



    ResponderExcluir
  6. Coordenador do SAC passa pano nas denúncias de Caio péssimo coordenador.Abra seu olho Naso.

    ResponderExcluir