sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Mesmo com chuva, público lota Desfile da Independência em Pau Brasil

A chuva na manhã da última quarta-feira, 7 não desanimou o público que compareceu ao desfile cívico, em Pau Brasil, em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, que teve como sub tema: Vozes do Brasil, a valorização da mulher do negro do índio e toda descoberta de 200 anos até o tempo atua. 

A solenidade teve início no Centro Administrativo Municipal Luiz Nogueira de Souza com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pau Brasil e da Bahia. 

Quando o desfile começou, já estava chovendo, que obrigou boa parte do público a se proteger com capa protetora, guarda-chuva ou procurar abrigo debaixo de marquises de prédios próximos. 

Mesmo debaixo de chuva, todas as escolas e entidades mantiveram o desfile, organizado pela prefeitura de Pau Brasil através da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer e contou com a participação de 1.680 alunos, sob os olhares e aplausos mesmo com chuva o povo compareceu em grande número, e vibrou a cada momento com as maravilhosas apresentações dos alunos. 

A secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer Gizelle Nascimento, avalia como positivo o resultado do desfile. "Ocorreu tudo como deveria ocorrer, bonito, alegre, com crianças animadas e instituições empenhadas", diz a gestora. 


A prefeita de Pau Brasil, Barbara Prado, participou do evento no palanque, acompanhada de secretários, vereadores e autoridades.  "A chuva não atrapalhou, a chuva é benção! depois de dois anos sem o desfile estávamos todos muito ansiosos e com certeza esta manhã vai ficar marcada na história de Pau Brasil, junto com o bicentenário da Independência. Fico feliz em ver o empenho das escolas e instituições trazendo a participação das crianças, um desfile lindo todas as escolas participaram, agradeço aos professores, secretários, ao pessoal de apoio, vereadores, polícia militar, guarda Municipal, costureiras e todos que se envolveram para realizar esse belíssimo desfile”, disse Barbara Prado. 



8 comentários:

  1. Queria saber como são as salas de aula das escolas que desfilaram. As carteiras são novas? Os quadros são novos e de boa qualidade? As salas são climatizadas? Tem uma TV e um projetor data show em cada sala? A merenda é de boa qualidade? Todas essas escolas possuem bibliotecas informatizadas? As escolas tem internet rápida? A carreira dos professores é valorizada? Quanto foi gasto? Esse dinheiro não fará falta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queres saber quantos trilhões de reais a quadrilha do Molusco Ladrão roubou dos miseráveis brasileiros? Vá perguntar ao Ladrão!
      A maré verde-amarela inundou o território brasileiro de norte a sul e de oeste a leste. A simulação planejada para eleger o Molusco Ladrão com votos de eleitores fantasmas foi desmascarada e a maré verde-amarela escancarou a farsa. O desespero apoderou-se do furico dos bandidos e as galhadas começaram a fugir espavoridas com a aproximação da data da surra de chibata na regada furical dos malandros-parasitas e gatunos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. O presidente que governa o país em cima de uma moto ganhou 7 eleições para deputado e uma para presidente, todas na era da urna eletrônica, coloca em dúvida esse sistema, alegando fraudes, então, ele foi um grande político beneficiado, pagou muito bem para ganhar 8 eleições. O PT governou 15 anos e não fechou igrejas, não tomou ou fechou supermercados, fazendas, bancos ou indústrias de ninguém. Meu caro, até para mentir tem que ser inteligente. Quero saber quanto seu presidente roubou e aplicou em imóveis, se ele fosse inteligente teria comprado vacinas e roubado milhões nessas compras. Seu presidente é um asno que veste verde e amarelo quando desfila de moto e esquece que presidente trabalha todos os dias.

      Excluir
    3. Leia todo comentário anterior. Bolsonaristas leem apenas o que podem associar ao PT. Contribua para tornar a conversa mais rica. Não acabe com ela desfilando ódio.

      Excluir
  2. Pau Brasil!!! ou cidade para ter mulher bonita ❤️

    ResponderExcluir
  3. Vivas para o cacique NAILTON.

    ResponderExcluir
  4. Vida e saúde pra o Cacique Nailto Muniz

    ResponderExcluir