quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado na Bahia

Os músicos, equipe técnica e outros funcionários que fazem parte da banda Harmonia do Samba, foram assaltados na região do Conde, Linha Verde, na Bahia, na madrugada desta quarta-feira (7), quando viajavam para Alagoas, onde fariam um show.

Os suspeitos renderam os passageiros e roubaram os pertences pessoais, equipamentos eletrônicos, como HDs, computadores e outros materiais do grupo. Apesar do susto, ninguém se feriu, e os funcionários passam bem.

Através dos stories do Instagram, no início da tarde desta quarta-feira (7), Xanddy, vocalista da banda, lamentou o ocorrido e informou aos pagantes do show que faria na cidade de Maragogi que o evento será adiado ou cancelado.

“Infelizmente por conta desse ocorrido não existe condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas ainda assim gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve”, informou.

O marido de Carla Perez ainda reforçou que ocorra uma investigação pois, segundo ele, há indícios da quadrilha sempre realizar assaltos na mesma estrada.

“Pedimos às autoridades que seja apurado isso. Acredito que outros ônibus, não apenas de banda, mas também ônibus de turismo já sofreram o mesmo episódio. Fica o apelo também aos assaltantes para que devolvam os pertences pessoais e da banda. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho”, completou.

18 comentários:

  1. Aí você só faz o apelo porque foram o seu pessoal que foi assaltado, como você disse, que outros ônibus já foram assaltado.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a polícia não ache os jovens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pra sua mãe Otário ou vc mesmo do comentário a sima aí te desejo que ou sua mãe passa pelo un assalto Tb pra vc ver inbesil

      Excluir
    2. Será que vc desse cometário não está no meio..

      Excluir
  3. Segundo a filosofia de Lulladrão, o Ladrão Descondenado: "Foi apenas um assaltozinho à toa praticado por jovens carentes, incompreendidos e vítimas da sociedade perversa, que fizeram um roubo apenas para comprar um par de tênis e tomar uma cervejinha". Você concorda com um Ladrão que roubou um país inteiro e foi descondenado pelos parceiros?

    ResponderExcluir
  4. No Brasil começa assim depois é consagrado a pastor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BEM,MELHOR DO QUE CONTINUAR FAZENDO VITIMAS,AINDA NÃO HERDAR O REINO DE DEUS,SERVIR A DEUS NUNCA FOI ERRADO KKKKK

      Excluir
  5. São os eleitores de Lula os artistas gostam kkkkkkkkk segue o lance normal foi pra tomar uma geladinha

    ResponderExcluir
  6. Ainda nem chegou o verão, então ao Turistas de plantão, mudem seus passeios pra uma outra região, Voceis não irão pagar para serem assaltados e até mesmo perderem a vida, já que essa região não tem segurança, não venham e transmitam para os outros, que nem a empresa de um artista tão conceituado com esse não escapa do laço do passarinheiro, imagine Voceis outros que não tem fama e nem 💰💰, cuidado, estrada perigosa e cheia de armadilhas, não venham, procurem fazer turismo onde oferece segurança, a pessoa veja os polícias nas ruas e não só por trás das câmeras, trabalhando só com a com inteligência. Aos artistas que tem condições, instalem wi-fi e filmem o percurso e os quatro lados do seus ônibus, para identificar os empresários dos crimes em posteriores assaltos que por ventura irão surgirem, não tem segurança não se exponham.

    ResponderExcluir
  7. falta de noção dessas pessoas, que fazem esses comentario, tudo que acontece, poe o nome de Lula isso já virou piada de mau gosto, ate parece que o mito, e um Santo um Salvador da patria, esperei o resultado , Para fazerm a Festa.... Sera que Vai ter ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PORQUE LULA GOVERNAR O PAÍS DENOVO É UMA FALTA DE VERGONHA,PELO O HISTORICO DE CORRUPÇÃO DELE

      Excluir
  8. Quem vota em bossonaro e pobre rico kkkkk, bando de corno e puta, sou de Itabuna quem sou eu?????

    ResponderExcluir
  9. Quantos imbecis juntos comentando, em sua maioria! Dá nojo do nível xesse site de bosta. Vão aprender a ler, interpretar e escrever direito, excrementos., antes de postarem suaa fezes pela escrita, kkkkkkkkkkkk, malucos.

    ResponderExcluir
  10. Antes você do que o pobre da periferia todos os bandidos deveriam assaltar só os ricos já que não temos segurança pública,fica a dica para as facções que estão cada vez mais ganhando força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ladrões só bala, no meio da cara !

      Excluir