sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Pesquisa Séculus: ACM Neto mantém liderança com 57,39% e venceria no 1º turno

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) acumula 57,39% das intenções de votos para as eleições de 2022, de acordo com pesquisa do Instituto Séculus divulgada na manhã desta quinta-feira (8) pelo Informe Baiano. O ex-prefeito de Salvador manteve a liderança com ampla vantagem e venceria ainda no primeiro turno do pleito eleitoral.

A vantagem do ex-prefeito de Salvador para o segundo colocado é de quase 40 pontos percentuais. O candidato que aparece em segundo lugar apresentou 18,36% das intenções de votos, enquanto o terceiro candidato somou 6,89%.

Foram entrevistadas 1526 pessoas de maneira presencial, com 16 anos ou mais, de 72 municípios baianos. A margem de erro do levantamento é de 2,5% para mais ou para menos, e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi realizada entre 01 e 04 de setembro, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BA-08907/2022.

11 comentários:

  1. Neto aquele que se juntou com rui correria na pandemia...ACM Neto malandro todo.

    ResponderExcluir
  2. Não moço essa data folha tá errada não? 57'39% é Gerônimo. Kkk

    ResponderExcluir
  3. Vai ter virada João Roma vai ganhar

    ResponderExcluir
  4. Só doido ou idiota pra votar em jerico , foi o pior secretário de educação da Bahia e do Brasil, pegou um orçamento de 24 bilhões torrou ninguém sabe onde, por que a educação faltou na Bahia,
    As universidades não dão aulas a tempos, existe um ativismo, na UESC só se da aulas uma ou duas por semana, agora tão novamente dando remota,
    Só se vê maconheiros no campus da UESC.
    Quer tirar dúvidas vai lá.
    ACM, cabeção vem aí pra botar ordem.

    ResponderExcluir
  5. eu já vir esse filme varias vezes. 2 vezes com Paulo Souto 1 vez com Zé Ronaldo. outra com Imbassaí . todos ganhavam no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  6. Eleição e mineração, só depois da apuração. Tudo pode ser diferente!🤪🤪🤪

    ResponderExcluir
  7. Povo Burro é o baiano!!!!!!!!!!!!!!!
    Pela primeira vez na história do estado temos um candidato a governador que é o João Roma, que por sua vez apoia o presidente. Pessoa integra, honesta e que tem visão de real prosperidade para nosso povo. Mas é isso mesmo, ainda tenho esperança e meu voto é no 22, João Roma pra Governador e 22 Bolsonaro pra Presidente. Deus, pátria e família.

    ResponderExcluir
  8. Os baianos refletem a maioria do eleitorado brasileiro falta de sabedoria e inteligência infelizmente reeleger as mesmas caras todos os anos. O novo dói e da trabalho mas é necessário meu povo..

    ResponderExcluir
  9. eita baianos que nao aprendem. vai gostar de sofrer assim na casa da vara

    ResponderExcluir
  10. Baiano tem mais é que sfder.. votar em ACM e esse tal de Jerônimo?? Vai ter a merda. Roma é o melhor nome pra Bahia avançar.

    ResponderExcluir