quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Polícia Civil apreende arma, drogas e dinheiro e prende dois traficantes no Gegéu Rocha; um dos suspeitos ficou ferido após tentar fugir pela janela e cair

Uma operação da Polícia Civil prendeu no final da tarde de ontem (20), no Loteamento Gegéu Rocha, bairro Fonseca em Itabuna, dois homens acusados de tráfico de drogas. Um deles foi identificado como Gustavo Silva Santos, que foi autuado em flagrante. Ele assumiu ser o dono do dinheiro, da droga e de um dos celulares apreendidos. 

Na mesma ação, os policiais prenderam outro suspeito dentro de uma casa. O acusado, de prenome André, ainda tentou fugir do cerco policial, pulando de uma janela. Mas acabou caindo e se machucando. 

André foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde foi medicado. Ele também deve ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Na operação, a polícia apreendeu drogas (maconha), um revólver calibre 38 com cinco munições, dinheiro, celulares (provavelmente, fruto de troca na boca de fumo), maquineta, calculadora, balança de precisão e até carteiras de trabalho, que devem ter sido roubadas de vítimas em assaltos.