quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Polícia identifica homens que atiraram em autor de ataque que matou jovem cadeirante em escola na Bahia

Dois homens suspeitos de atirarem no adolescente que promoveu um ataque armado no Colégio Municipal Eurides Sant'Anna, em Barreiras, no oeste da Bahia, foram identificados pela polícia. O ataque resultou na morte de uma estudante de 19 anos, cadeirante.

Nesta quinta-feira (29), o delegado Rivaldo Luz, que investiga o caso, afirmou, em entrevista ao G1, que os dois são policiais militares e agiram à paisana. Um deles foi chamado por um funcionário do colégio, e o outro é vizinho da unidade. Ele foi ao local após ouvir os disparos.

Os nomes dos policiais não foram divulgados, no entanto, o delegado detalhou que eles prestarão depoimento na sexta-feira (28). Algumas crianças também deverão ser ouvidas pela polícia.

O adolescente segue internado em um hospital. Ele está apreendido pela polícia, tem estado de saúde estável, e também prestará depoimento. Ainda não há previsão de alta médica.

O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (26). O adolescente entrou com um revólver e um facão na escola e atacou colegas. Ele disparou vários tiros, que geraram uma correria no colégio. Com o facão, ele atacou Geane Brito, 19 anos.

7 comentários:

  1. Esses polícias merecem uma medalha


    ResponderExcluir
  2. Vão prender os 2 policiais, e soltar o adolescente que cometeu a barbárie, isso é o Brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses policiais estão precisando treinar mais a pontaria.
    Atiram muito ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISA NÃO,JA SÃO COMPETENTES TREINADOS,ATIRARAM PARA APENAS MOBILIZAR O CRIMINOSO,NÃO FOI PARA MATAR

      Excluir
    2. Pois merecem uma medalha 🏅, pena que foi um ataque de surpresa feito pelo miliante, senão os 2 que considero uma ação exemplar e de legítima defesa de terceiros, teriam salvo também a vida da menina cadeirante. Enquanto ao indivíduo, o filho da peste merece ir pro inferno. Mais parabéns aos policiais espero que não inventam os valores.

      Excluir
  4. Advinha quem será os dois punidos no caso? isso mesmo, os dois policiais.

    ResponderExcluir