quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Professor de Itapé relatou para a PRF os momentos de terror que passou em poder dos sequestradores; vítima foi dopada antes de ser abandonada em Itajuípe


A Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta quinta-feira (29), informações sobre o dia em que encontrou o professor Tiago Rosa, de 39 anos, morador de Itapé, vítima de sequestro quando seguia para Itabuna, no início dessa semana. Vários vídeos chegaram a circular nas redes sociais. Em um deles, a vítima aparece deitada em uma cama, com as mãos amarradas. (Relembre Aqui

Segundo a PRF, na tarde da última segunda-feira (25), uma equipe da unidade operacional de Itabuna foi informada de um suposto sequestro, ocorrido em Itapé. Os policiais também tomaram conhecimento que a vítima dirigia um Hyundai/Creta, de cor vermelha.

Com base na denúncia, a PRF iniciou diligências e intensificou a vigilância no trecho. Foram iniciadas buscas na região e montados pontos de bloqueio ao longo da rodovia.

Por volta das 20h, os policiais avistaram o carro suspeito que seguia em direção a Itabuna. Foi feito um acompanhamento até o posto (Km 502 da BR-101), onde o veículo foi abordado.

Durante a fiscalização, os agentes perceberam que o condutor do Creta apresentava um quadro de confusão mental e desorientação. Estava com a aparência cansada, chegou até desmaiar e ter convulsões.

Os policiais realizaram os primeiros socorros e, em seguida, o homem foi colocado em uma ambulância e encaminhado o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Ao se recuperar, o professor relatou que, na manhã da última segunda (25), saiu de casa para comprar medicamentos em Itabuna, quando foi surpreendido pelos assaltantes. Ele contou que os homens foram agressivos e que, mediante ameaça, foi obrigado a ingerir comprimidos de Rivotril.

Explicou, ainda, que, após o consumo do medicamento, adormeceu e quando recobrou a consciência estava no banco de trás do veículo. Percebeu também que o carro foi abandonado em Itajuípe com a chave na ignição.

Disse também que seu único pensamento era reencontrar a família e tomou a decisão de dirigir até sua residência em Itapé, quando foi abordado pelos policiais.

A ocorrência foi apresentada a autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil de Itabuna, para abertura do inquérito e continuidade das investigações.

A PRF conta com grupos especializados de combate ao crime e intensificou as ações nos principais pontos considerados críticos para evitar assaltos, porte ilegal de arma, contrabando, receptação de veículo roubado, tráfico de entorpecentes e demais ilícitos penais.

11 comentários:

  1. No bairro banco raso tem um rapaz com tornozeleira eletronica vendendo droga e incurralando os moradores. Ele fica no beco ou na quadra da ponte. Cade a policia que nao ta vendo isso?

    ResponderExcluir
  2. MISTERIO MUITO MISTERIO !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oxi História mal contada da zorra! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Esse caso continua muito estranho, só falta dizer que os bandidos completaram o tanque do carro da vítima

    ResponderExcluir
  5. Essa história aí tá mau contada só faltou os meliante fazer um Pix na conta delekkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que invenção da porra pra dar migue em alguem, viu...
    laele
    o que nego nao faz pra sustentar uma mentira...

    ResponderExcluir
  7. Essa história tá mal contada!

    ResponderExcluir
  8. Esse gay tá é mentindo!

    ResponderExcluir
  9. Muito estranho kkkk conta a verdade Thiago. Polícia investigue esse caso. Como pode uma pessoa ser assaltada obrigada a tomar remédio e após isso ser solta. Uaiiiiiiii….. solta o verbo Thiago. Como esses boy te achou? Do nada. Thiago Thiago

    ResponderExcluir
  10. Muito estranho mesmo, eu acho que ele estava dando bunda!

    ResponderExcluir