sábado, 3 de setembro de 2022

Radiador explode em usina de oxigênio de hospital em Itabuna

Um radiador explodiu em uma área dos fundos do Hospital Calixto Midlej Filho, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. A explosão ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (2), em uma usina de fabricação própria de oxigênio. O acidente causou muita fumaça.

Moradores da região registraram o momento em que a fumaça é vista. De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, a fumaça ocorreu por conta de um vazamento de óleo aquecido, mas não houve chamas.

As equipes de plantão esvaziaram a área da usina. Ainda segundo o hospital, funcionários trabalharam para restabelecer o funcionamento do sistema de produção própria. Apesar da explosão, nenhum serviço do hospital foi paralisado e ninguém ficou ferido. *Com informações do G1

9 comentários:

  1. Era pra ter explodido com os membros da provedoria, porque estão saqueando a Santa Casa de Itabuna.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a provedoria só tem raposa, padrões

    ResponderExcluir
  3. E sua mãe também juntos.
    Cavalo.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo do comentário de hoje 03/09 às 12:27, você prestará um grande serviço pra comunidade de Itabuna-BA e Região se der nome aos bois.
    Sua acusação é grave.
    Procure o Ministério Público e denuncie.
    Nós iremos agradecer e aplaudir você. Vá em frente!

    ResponderExcluir
  5. Quem se mistura com porcos farelo come.
    Quem acompanha pessoa de índole ruim, acaba se tornando igual a ela .

    ResponderExcluir
  6. NÃO HOUVE CHAMAS? QUE PIADA, ENTÃO COLOCARAM A FOTO ERRADA. A SANTA CASA É UMA INSTITUIÇÃO "PILANTRÓPICA",. PEGA DINHEIRO DO GOVERNO, PREFEITURA E ONGS E SÓ ATENDE PARTICULARES. BANDO DE SAFADO.

    ResponderExcluir
  7. SANTA CASA DE PILANTROPIA

    ResponderExcluir
  8. Oxê! Na nota eles falam que só tinha fumaça é brincadeira ainda são mentirosos. Pronto socorro está uma calamidade só vc olhar para os ar condicionados cheio de mofo e pingando o atendimento pode levar sua rede, pra esperar que não vai ser atendido em menos de 3 horas.

    ResponderExcluir