quinta-feira, 8 de setembro de 2022

São João do Panelinha: Jovem é suspeito de matar companheira de 62 anos e fugir levando a aposentadoria e o celular da vítima

São João do Panelinha foi palco de um bárbaro crime, que veio à tona na manha desta quinta-feira (08). Uma mulher de 62 anos foi assassinada e o suspeito é o marido dela, um jovem de, aproximadamente, 20 anos de idade. O corpo da aposentada foi encontrado pelo filho, que não via a mãe há cerca de dois dias.

Gertrudes Rodrigues de Sena foi encontrada estrangulada em cima da cama do casal, segundo relatou o filho à polícia. O rapaz ainda contou que já havia aconselhado à mãe a se separar do marido, várias vezes, porque ela vinha sofrendo violência doméstica. Ai de acordo o filho, a idosa era constantemente agredida pelo companheiro.

Após o crime, o assassino fugiu pela porta dos fundos da casa, levando consigo todo o dinheiro da aposentadoria da vítima e o celular dela. 

O corpo de Gertrudes foi levado para o Departamento de Polícia de Itabuna. O crime está sendo tratado como latrocínio (matar para roubar).


22 comentários:

  1. O jovem tinha 20 anos de idade, espancava uma senhora de 62 que resolveu se relacionar com um cidadão 40 anos mais jovem.
    O filho sabia que a mãe era espancada e nunca fez nada?? Pelo amor de Deus em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, isso se chama teimosia! Não tem conselho que resolva.

      Excluir
    2. Não conheço, mais creio que o filho possa ter tentado aconselhar ou fazer algo, e deve ter saído por ruim!

      Excluir
    3. FOI BOM PARA O FILHO EVITOU PROBLEMAS,MELHOR DEIXAR PRA LA,NÃO ENTRAR EM BRIGA DOS OUTROS

      Excluir
  2. Verdade pelo amor de Deus mesmo ela deveria ter arrumado um mais velho um pouco na casa dos 40 tô falando isso mais eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém só queria que ela estivesse bem e não morta que Deus lhe dê o descanso eterno e consolhe o filho

    ResponderExcluir
  3. TAMBÉM NÉ. UMA PESSOA DE 62 ANOS COM UM MARIDO DE 20 QUE TEM IDADE DE SER NETO OU BISNETO . FALTOU VERGONHA NA CARA PORQUE O QUE OOLEQUE AMAVA ERA A SUA APOSENTADORIA.

    ResponderExcluir
  4. Não sei que fogo essas vê as tem com 62 anos atrás de macho.

    ResponderExcluir
  5. E complicado viu sabendo ele que logo logo vai ser preso ou morto ser pôr acaso ele reagir

    ResponderExcluir
  6. Velhas que não se respeita são velhas e coroas safadas essa fez igual o baitola velho jota Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É SAFADEZA NÃO,É NECESSIDADE KKKK

      Excluir
    2. Primeiro vem um assassino e mata a nulher e depois vem putro aqui assasinar a reputação. Lixos humanos como vc deveriam ser recolhidos pelas empresas de coleta e lançados para longe da sociedade.

      Excluir
  7. INDEPENDENTE DA IDADE ELA CONTINUAVA SENDO MULHER,O CRAPULA PODERIA TER A MESMA IDADE OU ATÉ MAIS FARIA A MESMA BARBARIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Convenhamos, até na natureza, os animais possuem uma conduta condizente com um equilíbrio etário, é a sobrevivência da espécie.
    Ora, considerando a total ausência de caráter, amor próprio e moralidade, tão em voga ultimamente após um ladrão considerá-las "virtudes de bandido", com certeza um jovem de vinte anos não vai sentir atração física por uma anciã de sessenta e dois anos. Certamente haverá algum sentimento pelos valores monetários que poderá usufruir do relacionamento. Deixemos de hipocrisia e admitamos a realidade. O canalha recolhe os trocados e vai gastar com as novinhas que vivem pululando aqui, ali e acolá em busca de "emoções e divertimentos".

    ResponderExcluir
  9. QUANTA IGNORÂNCIA E FALTA DE EMPATIA. Não importa a idade da mulher, ela foi a vítima e vocês estão querendo justificar a diferença de idade com a barbaridade que esse individuo cometeu. O QUE ESPERAR DE UMA SOCIEDADE MACHISTA, OPRESSORA E VIOLENTA? Lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que não vai trazer ela de volta, mais o desgraçado que fez essa traição merece morrer, aí mais nunca ele tornará a fazer outra desta !

      Excluir
  10. É tanto comentário desnecessário que a gente ler aqui. Independente da idade da mulher, ela é livre para amar quem ela quiser, engraçado que tem tanto homem ai que namora com meninas novas, mas quando é uma mulher mais velha é errado, é fogo no rabo e tantos outros adjetivos usados aqui. As pessoas julgam demais, errado é o cara que tirou a vida dela, que fugiu, ele que tem que pagar por esse crime absurdo. Só desejo que a alma dela descanse em paz. E mulheres de plantão não tenham vergonha de amar só não aceite ser espancadas e maltratadas, idade não é impedimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. MULHER VELHA É BRINCADEIRA, QUANDO S APAIXONA POR HOMEM MAIS NOVO, SÓ DEUS. OLHA NO QUE DÁ

      Excluir