quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Torcedor do Flamengo é preso após assediar repórter no Maracanã


Um torcedor do Flamengo foi preso após assediar a repórter Jéssica Dias, da ESPN, antes da partida de ontem (7) no Maracanã, válida pela semifinal da Libertadores — o Rubro-Negro venceu o Vélez por 2 a 1, somou 6 a 1 no agregado e garantiu a vaga na final, contra o Athletico-PR.

O nome do torcedor não foi divulgado. Jéssica acompanhava a chegada da torcida do lado de fora do estádio e estava falando ao vivo no canal quando o homem, sem autorização, deu um beijo em seu rosto. Segundo a ESPN, a equipe que acompanhava Jéssica conseguiu segurar o assediador e pediu a PMs que o levassem para a delegacia. Uma audiência de custódia foi realizada ainda nesta quarta, no Juizado Especial Criminal, e a prisão dele foi decretada.

O homem foi levado para a 19ª DP (Tijuca). Até a última atualização desta reportagem, o g1 não tinha conseguido contato com a defesa dele.

Repúdio
O Flamengo e a ESPN repudiaram a atitude do rubro-negro.

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”.

Também em nota, a ESPN afirmou que “a repórter Jéssica Dias foi vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez”.

“Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.

Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite”. (Com informações do G1)


45 comentários:

  1. Nada de mais, só foi um beijinho no rosto.besteira prender o cara.
    Tanta gente aí fazendo coisas pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voçe tem gente fazendo pior e outros cumprindo pena sem dever nada apenas e tão somente pra satisfazer o ego de quem ?????

      Excluir
  2. Esse país tá uma piada msm, tanta coisa grave acontecendo por aí, agora o cara pq deu um beijo no rosto da jornalista é criminoso, à vá tomar no! Óia viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS O NEGOCIO É QUE A REPORTER TEVE QUE PRESTAR QUEIXA DE ASSEDIO,PARA O MARIDO NÃO FICAR BRAVO COM ELA,PORQUE PARA ELE,ELA GOSTOU e NAO FEZ NADA

      Excluir
  3. Tudo demais sim, ela não autorizou e ninguém tem o direito de tocar outra pessoa sem seu consentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as pessoas que eles filmam sem autorização?

      Excluir
  4. se fosse um jogador ele não daria queixa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não daria mesmo daria outra coisa

      Excluir
    2. O MARIDO FICARIA COM CIUMES DO MESMO JEITO KKKK

      Excluir
  5. O que e por que acontece quando um sujeito assassina uma mulher, é preso em flagrante e libertado no mesmo dia? Como explicar a "discrepância"?
    E quando uma mulher é assaltada, molestada e espancada por um assaltante que, quando acontece ser preso, vai para a audiência de custódia e é liberado de imediato? Como explicar?
    A "justiça" privilegia as repórteres da rede esgoto? E as demais mulheres não são feitas do mesmo barro?

    ResponderExcluir
  6. Na copa do mundo quando mulheres beijarão um reporte ao vivo não foi assédio ne, pelo contrário, foi motivo de risada e descontração. Hipocrisia do crlh..

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia ao me apresentar ou ser apresentado não pego nem na mão delas. Vai que eu seja denunciado.
    Agora os reportes do sexo masculino que são agarrados e beijados por algumas mulheres eufóricas as imagens proliferam na mídia ai o repórter é garanhão . Vai entender .
    Deveria o povo da o troco , ai na minha opinião não deveríamos da entrevista a repórteres do sexo feminino, mantenham distancia das mesmas

    ResponderExcluir
  8. Essas repórteres tudo maluquinha pra tomar um beijo de gente famosa,se fosse um neymar da vida a primeira coisa era colocar no Instagran para ganhar like,por isso q elas mesmas se rebaixam,td interesseira.Marminino tudo errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, bicho. Se fosse de Neymar, talvez TALVEZ ela queria. Mas não é o caso. Ou o fato de eu achar que vc gostaria de tomar uma lambida no cu de Paola Oliveira vai permitir Kid Bengala tambem lamber?

      Excluir
  9. Enquanto isso o assassino da dentista por atropelamento está solto.

    ResponderExcluir
  10. Ele já tá indo para o presídio hoje à tarde. Seria um excesso? Com certeza!
    Obs: o Flamengo colocou a disposição a sua equipe jurídica a favor da repórter contrA seu torcedor. Sendo que o torcedor é o maior patrimônio do clube.

    ResponderExcluir
  11. Isso deve ser esquerdista pezão kkkk. Maria machadao deveria está assistindo a mulher dela,por isso a queixa dada. Me erre viu

    ResponderExcluir
  12. Mas e um Zé ruela mesmo

    ResponderExcluir
  13. Márcio Canuto, reporter careca da globo, em época de cobertura da copa, ele ia pra o meio da torcida. E ali ele era abraçado, beijado e até mordido. Nunca teve essa frescura. O mundo tá muito fresco !!! O torcedor empolgado com seu time, da um beijo no rosto da reporter e recebe ordem de prisão. Aí depois que são hostilizados pela população, acham ruim.

    ResponderExcluir
  14. Porque nada aconteceu com João Gomes, em pleno Rock in Rio, mandar o Presidente tomar no CU? Ahhh já sei, ele é ARTISTA! Cambada de FDP, nada a ver fazer isso com o cara, ELE COMEU ELA?😡😡😡

    ResponderExcluir
  15. Aff que mulher idiota não vê que não foi por tesão nela e sim pela emoção do time, pq o flamengo quando não mata o pião aleija, já existiram repórteres com bom humor e mais animação essas de hoje são insuportável e se acham semideuses😡🤬

    ResponderExcluir
  16. Pronto vai virar moda agora não vão poder nem tocar nos intocáveis repórteres agora, na dou dois meses pra alguma aqui na Bahia fazer teatro tbm😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses otários que ficam dando Ibope para estas pessoas, tem que se fuder mesmo.

      Excluir
  17. Vixe melhor ela fazer um teste já deve tá grávida de gêmeos com esse beijo no rosto que ganhou😂😂😂

    ResponderExcluir
  18. eu acho que foi um exagero a prisão, o cara errou?? errou!!! mais beijo no rosto usamos para cumprimentar

    ResponderExcluir
  19. Se fosse uma mulher que tivesse beijado um repórter igual eu já vi várias vezes não teria essa repercussão e não acontecia nada.

    ResponderExcluir
  20. Toma distraído nojento

    ResponderExcluir
  21. Cumprimentar , dês que a outra pessoa esteja de acordo seu macho escroto.

    ResponderExcluir
  22. Bando de machista nojentos, queria ver se foce a mulher de vocês seus pangare

    ResponderExcluir
  23. O TORCEDOR FELIZ SO UM BEIJINHO NO ROSTO ,SE FOR POBRE FICA PRESO SE FOR RICO NAO VAI DA EM NADA ,PORQUE ESSAS LEIS RELENTAS SO PEGA PRO POBRE

    ResponderExcluir
  24. rapaz o torcedor fez uma brincadeira com essa moça. e agora estão colocando o rapaz como estrupador. e ela ainda por cima é feia. vou falar como Bolsonaro. nem pra ser estrupada presta de tão feia e sem saL.

    ResponderExcluir
  25. Preto ném podia torcer pro flamengo porque eles não aceitava jogador preto só consulta a história

    ResponderExcluir
  26. Todo dia eu vou pra rua e às mulheres tentam me beijar a força,eu não digo nada.

    ResponderExcluir
  27. EITA DESGRAÇA!! NO CARNAVAL VAI FALTAR PRESÍDIO!! 😂😂😂

    ResponderExcluir
  28. Pagar um pesadelo monstruoso por beijar o rosto de uma mulher mais feia que a fome que matou o carcará? Cruz credo! No dia que saísse da prisão me enforcava de desgosto.

    ResponderExcluir
  29. No Brasil é mais fácil matar do que beijar. O cabra mata não fica preso. Dar um beijinho é cadeia kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Com certeza ela gostou. Era pra ela defender o rapaz, aliás não é tda hora que se recebe um carinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Rapaz é sério isso , rapaz e tanto mimimi o rapaz se empolgou e deu um beijo que pela própria imagem sem maldade da mesma forma os homens se agarrar pula etc, essas repórter pode não ter gostado eram só conversar com ele no final da reportagem

    ResponderExcluir
  32. Quen escreveu o nome do rapaz de agressor deveria ser processado

    ResponderExcluir
  33. Anônimo 8 o que é machista pra vc

    ResponderExcluir
  34. Tem que prender mesmo ele não sabe se a mulher é casada se não coibir ele vai dar um beijo na boca ou até estuprar esse idiota.

    ResponderExcluir