quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Apoiador de Lula mata amigo bolsonarista a facadas em São Paulo após ouvir que 'todo petista era ladrão'

Um homem foi preso em flagrante após matar um amigo a facadas durante uma discussão por discordância política em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é eleitor de Lula (PT), enquanto a vítima apoiava Jair Bolsonaro (PL). A discussão foi iniciada por conta da discordância política.

O crime aconteceu no fim da tarde da última terça-feira (4) na Avenida Santo André, no bairro Nova Itanhaém. Após ser detido pela Polícia Militar, o suspeito, Luis Antônio Ferreira da Silva, de 42 anos, confessou o assassinato e relatou que morava junto com a vítima, José Roberto Gomes Mendes, de 52, há cinco anos.

No local, os agentes encontraram o corpo do bolsonarista no chão e com oito ferimentos de faca espalhados pelo rosto, costas e pescoço. Ele usava uma camisa com a foto de Bolsonaro. Em depoimento à PM, o suspeito alegou que a discussão começou durante o almoço, quando a vítima disse que "todo petista era ladrão" e recebeu como resposta que ele "estava comendo a comida que o petista comprou".

A vítima foi morta a facadas 

Ainda conforme relatado pelo suspeito à corporação, José Roberto atirou uma panela em sua direção e, na sequência, pegou uma faca para atacá-lo. Os dois entraram em luta corporal, quando Luis Antônio tomou o objeto e golpeado a vítima.

Conforme registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém (SP), os "motivos e quantidades de facadas descartam, por ora, o eventual reconhecimento de legítima defesa" por parte de Luis Antônio. O homem foi conduzido à Cadeia Pública de Peruíbe, também no litoral de São Paulo.


O que diz a prefeitura

Por meio de nota, a Prefeitura de Itanhaém (SP) alegou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e que ambos tinham “instabilidade emocional”. Ainda de acordo com o município, após cometer o crime, o suspeito aguardou a chegada da PM e do Samu.


Outros casos

No dia 10 de Julho, o guarda municipal e tesoureiro do PT Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, morreu após ser baleado na própria festa de aniversário em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A Polícia Civil informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda foi o policial penal federal Jorge Jose da Rocha Guaranho. Guaranho, que se identifica em redes sociais como apoiador do presidente Bolsonaro (PL), chegou no local gritando 'aqui é Bolsonaro!'.

Já no Mato Grosso do Sul, no mês passado, a Polícia Civil prendeu em flagrante um trabalhador rural bolsonarista que matou a facadas um colega, apoiador do PT. Rafael Silva de Oliveira, de 24 anos, confessou ter matado Benedito Cardoso dos Santos, de 42 anos, na noite de 7 de setembro durante uma discussão por política.


30 comentários:

  1. Vejam o resultado das palavras ofensivas ditas por quem gosta de ofender a todos.
    Igual a vítima tem milhares que comete esse erro de dizer o que pensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem defende um Ladrão pode ser considerado honesto? Ainda mais quando se trata do maior ladrão de todos os tempos, um bandido que traz no seu "dna" as informações básicas naturais da desonestidade, da mentira, da enganação e da crueldade. Um ladrão cínico e debochado é um criminoso da mais alta estirpe, típico das hostes de satanás.

      Excluir
    2. o cara fala que lula tem dna de ladrao, mas fecha os olhos pro bozo, por pura idolatria!! É ser muito idiota mesmo
      Muito

      Excluir
  2. Fernando Gomes foi ladrão confirmado, e ganhou em Itabuna varias vezes, deixa disso povo besta, eles numa boa e voces pendendo amizade e até mesmo se matando. LULA DE NOVO PARA MELHORAR O BRASIL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ESTE MOTIVO QUE ITABUNA CONTINUA NA MERDA ATE HOJE !

      Excluir
    2. melhorar o que...........se ele esta com o sistema financeiro do lado dele

      Excluir
    3. E o rombo das estatais que Zé burro deixou!???

      Excluir
  3. BOLSANARIO E FAMILIA COMPROU 51 IMOVEIS, AONDE SAIU ESTE DINHEIRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OXE KKK DO SALARIO DELE GORDO, DE PRESIDENTE

      Excluir
    2. só vê a mídia do sistema ..................acredita em tudo

      Excluir
  4. Chamar o candidato de ladrão tranquilo,agora chamar o eleitor já outra história,quem matou não foi por causa de política não e sim o desaforo e a ousadia da vítima,esse aí não diz respeita mas ninguém e tem que pode passar por isso fica desacreditando.comentario 08:06 cuidado

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que só porque foi um eleitor de lula que matou um bolsonarista o verdinho colocou na mesma publicação casos contrários. Sendo que a vários casos que eleitores de lula acabaram matando eleitores do Bolsonaro. E se a publicação de um bolsonarista matando um eleitor de lula, vocês passaria o pano, colocaria mesmo casos na publicação mas não do partido oposto.

    ResponderExcluir
  6. O PT tá em desvantagem. Já mataram dois do PT e só um bolsonarista. Tem que matar mais bolsonaristas pra igualar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca seu otário vai tomar em seu c... e vai se f......

      Excluir
  7. Confirmou kkkkkkkkkk, petista só tem maconheiro safado

    ResponderExcluir
  8. Agora, os loucos, esquizofrênicos, gigolôs de petistas, irão pensar trilhões de vezes, antes de abrirem suas bocas imundas e malditas para falarem dos outros, o que eles são; vão malucos, acéfalos na onda do pior pilantra desse país que o de vocês está guardado, vejam o exemplo desse e o que acontecerá com o pilantra, depois que perder às eleições, está perto, aguardem e verão que são os verdadeiros ladrões do país e a pior quadrilha familiar do universo, vagabundos pai, filhos, ex.putas, quenga atual, a raça ruim toda.

    ResponderExcluir
  9. NO 2 TURNO LULA TOMA TACA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Rebanho de doentes
    o Brasil tem que acabar
    de um lado, defensores do fascismo, sendo que eles proprios sofreriam as consequencias de um regime assim
    do outro, idolatras de corruptos, tão corruptos qnto os que agora estao no poder, em nome da milicia do deus do dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É capaz de você nem saber o que é facismo.

      Excluir
  11. Umas desgraça dessas não tem uq fazer ficam se matando por conta de políticas ta repreendido Deus que mim defenda

    ResponderExcluir
  12. Esses são os eleitores do lula ladrão , esses tem que parecer na cadeira igual a lula
    Povo acordem lula não é um homem para ser o presidente do brasil , vocês que tem filhos acordem essa é a hora .
    Não ao aborto
    Não a legalização da drogas
    E não a ideologia de gênero😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  13. Quem apoia e vota em ladrão é ladrão mesmo e manda ele vir me dar uma facada. Esses eleitores de Lularápio tem que ser é presos. Me espanta que Itabuna, Bahia, Ceará e a Região Nordeste quase toda está apoiando esse safado. Mas no 2º turno só vai dar 22 Bolsonaro. Pelo que soube as urnas poderão ser auditáveis, isto é, vc vota e sai um comprovante como num caixa de supermercado e se houver qualquer in dício de fraude faz-se uma recontagem manual dos votos. Nossa bandeira nunca será vermelha, "Deus acima de tudo e o Brasil acima de todos" , fora esquerdopatas descarados

    ResponderExcluir
  14. dia 30 Lualarápio, molusco de 9 dedos leva fumo.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado q essa reportagem eu não vi passar na globo. Quando foi o bolsonarista q matou , a globo ficou mais de um mês passando aquilo todo dia. E agora rede globo? Cadê as matérias do fantástico, jornal nacional, jornal hoje... Não vão falar em crime político?

    ResponderExcluir
  16. ALÉM DE LADRÃO, ASSASSINO.

    ResponderExcluir
  17. Pensei que todo petista era só ladrão, não assassino.

    ResponderExcluir
  18. Os comentários estão hilários. Como esse Minions são idiotas! E não se envergonham da própria burrice. Muito pelo contrário, tem orgulho! Afinal, se um asno é o seu presidente e mito o que esperar dos seguidores? Só merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo é o seu ladrão de 9 dedos. Fuja dessa ignorância.

      Excluir
  19. Grande mídia caladinha. Caso fosse o contrário, imagino... Por que?! Rs

    ResponderExcluir