sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Bahia: Três agências bancárias são explodidas por homens armados na cidade de Irará

Três agências bancárias foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (7), na cidade de Irará, a 135 quilômetros de Salvador. De acordo com as informações iniciais, homens fortemente armados participaram da ação.

Os moradores foram acordados com barulhos de bomba e tiros. Em imagens que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o estrago causado pelas explosões.

Os destroços ficaram espalhados por toda a rua. Também foram encontradas cápsulas e pedaços de cédulas de dinheiro no local.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que unidades especializadas das polícias Militar (Cipes) e da Civil (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado - Draco) fazem um cerco, nesta sexta-feira, para prender os assaltantes.

Conforme a SSP-BA, informações preliminares apontam que uma agência teve o seu cofre violado, que em outro estabelecimento um caixa conseguiu ser aberto. Na terceira agência os criminosos não conseguiram cometer o roubo.

As perícias nas agências serão realizadas ainda na manhã desta sexta-feira, com o objetivo de encontrar qualquer tipo de indício que apontem para a autoria dos ataques.

Informações sobre os criminosos podem ser repassadas através do Disque Denúncia da SSP, pelo telefone 181.

4 comentários:

  1. O desgovernador e o secretário de insegurança pública estavam comemorando o que mesmo? A segurança tamanho G que reduziram os roubos a banco a zero na Bestabahia? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Culpa de Bolsonaro, insentivou o armamento dos meliantes. Estou sendo irônico.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a coisa tá feia temos que orar muito pra Deus nos proteger pois também a maioria hoje em dia não quer trabalhar nem estudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê nomes aos touros cabeça de galhadas. Certo! Quem rouba neste país são os bandidos petralhas. Todos ladrões, assassinos e galhudos!

      Excluir