segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Casal é preso por suspeita de matar mulher em estabelecimento comercial em Itanhém

Uma jovem de 19 anos, e seu namorado de 46, foram presos em flagrante por suspeita de ter matado uma mulher de 33 anos na cidade de Itanhém, no sul da Bahia. O crime foi cometido com um objeto identificado pela polícia apenas como "arma branca", na madrugada de domingo (30), em um estabelecimento comercial.

A vítima foi identificada como Juscileide da Silva Santos e morreu no local. Os suspeitos não tiveram os nomes revelados e chegaram a fugir do local do crime, mas foram encontrados pela polícia ainda na madrugada em local não divulgado.

Não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e verificou as imagens da câmera de segurança para identificar os suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, o casal tentava fugir quando foi localizado. Foi encontrada com eles uma porção de substância análoga à maconha e uma balança de precisão.

Os objetos foram apreendidos pela polícia e o casal encaminhado à delegacia Territorial de Teixeira de Freitas por suspeita de homicídio qualificado. A arma do crime não foi encontrada.

A Polícia Civil informou que investiga o caso e vai analisar as imagens das câmeras de segurança do local.


3 comentários:

  1. Deveria expor a imagem dos acusados e não da Vítima.
    O casal já está sob toda proteção, não tem nomes divulgado, não tem imagem e sairá logo na audiência de custódia, os defensores de plantão sempre estão apostos e dispostos a falar bonito e difícil para que ninguém entenda e os criminosos voltem as ruas para cometerem mais delitos, e de onde vem a verba que os marginais pagam a justiça e os honorários. Fica aí a pergunta.
    Tem que expor marginais e não a vítima, isso é uma perca irreparável que a família sofrerá para o resto da vida.
    Bandido tem total proteção.

    ResponderExcluir
  2. O errado é o morto, porque morreu.

    ResponderExcluir