terça-feira, 25 de outubro de 2022

Criança de apenas 7 anos é estuprada dentro de casa no Pedro Fontes; criminoso se passava por funcionário de um centro de recuperação


Um homem foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (25), quando tentava fugir após estuprar uma criança de apenas 7 anos de idade. O crime aconteceu na casa da vítima, no Condomínio Pedro Fontes, em Itabuna.

Rodrigo Santana dos Santos se passou por um funcionário de um conceituado centro de recuperação da cidade. Vestia, inclusive, a camisa da instituição. Ele passava nas residências pedindo doações. 

O acusado chegou ao condomínio em companhia de outro homem. O criminoso já havia batido em uma porta e não foi recebido.  Ele tentou em outra casa. Bateu na porta e uma criança atendeu. O maníaco, então, perguntou com quem ela estava e a menina, inocentemente, disse que estava sozinha. 

Segundo informações, o criminoso entrou, levou a menina para o banheiro e a estuprou. Os gritos de dor e de desespero da vítima foram sufocados pelo maníaco que tapou a boca da criança com uma das mãos. A menina foi encontrada sangrando e chorando muito. A vítima foi socorrida para o hospital Manoel Novaes. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O acusado foi detido por uma guarnição sob o comando do Sargento Encarnação, nas imediações da BR-101, próximo ao Motel Maxim Quartier. Ele foi levado para a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) e confessou o crime. O homem carregava uma bolsa com preservativos e medicamentos. No celular, várias fotos dele nu, exibindo o órgão sexual.   

Rodrigo, que é natural de Camacan, é reincidente. Ele foi preso em Porto Seguro pelo mesmo crime de estupro. 

Em uma conversa no Whatssap com uma pessoa conhecida, a mãe da vítima diz estar arrasada e se sente culpada pelo o que aconteceu com a filha. “Eu estou destruída. Um descuido rápido meu e aconteceu isso. Estou me sentindo a pior mãe do mundo”, teria lamentado a mulher.   

118 comentários:

  1. E aí.....solta esse fila da puta ....no presídio pra virar lanche dos presidiários....

    ResponderExcluir
  2. Homem feio parece uma verme

    ResponderExcluir
  3. Cara de sindromididal tem q morre

    ResponderExcluir
  4. esse fi da desgraça era pra te rancado o pescoço desse fi do exu

    ResponderExcluir
  5. Como é que os moradores ver e deixa isso acontecer???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que desgraça, você tava lá satanás ?

      Excluir
  6. Cadê os valente do Pedro Fontes ?

    ResponderExcluir
  7. CADÊ OS VALENTÕES DO PEDRO FONTES??? RUMA DE BUNDA MOLE

    ResponderExcluir
  8. a justiça do nosso brasil,foi preso pelo mesmo crime e foi solto.espero que os cara do presidio faça justiça.

    ResponderExcluir
  9. Cade os cara do raio A so mata inocente o cara estrupou uma criança cade os bandido .sabe pq os bandidos do Pedro fontes fez nada pq sao tudo ratos estupradores da msm laia

    ResponderExcluir
  10. Os cara do raio A do pedro fontes sobtem jeek

    ResponderExcluir
  11. Essa cidade tá cheio de mendingo assim cuidado!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Por isso não ajudo esses fidadesgraca fica pedindo na rua

    ResponderExcluir
  13. Q mãe e essa que não faz nada meu deusssssss q tragedia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar o que vc não sabe arrobada do caralhooooo

      Excluir
  14. Dessa vez vivo ele sai mais não

    ResponderExcluir
  15. Cadê os malas pra cobrar individo desse?? Não disse que no bairro tem comando e deixou um safado desse estrupar uma pobre criança enocente???

    ResponderExcluir
  16. tem que estrup4r ele com um pau cheio de prego , esse satanas

    ResponderExcluir
  17. Seu satanás se um dia eu topar com vc em qualquer lugar vou arrancar sua cabeça

    ResponderExcluir
  18. Essa desgraça tem que matar caralho era pra matar na pista,solta no presídio que tem gente esperando ele, vai cair lá dentro ou aqui fora filho do capeta 😡😡😡

    ResponderExcluir
  19. Isso me entristece de um forma surreal , ter pessoas "doente" no mundo .

    ResponderExcluir
  20. Alguém pode fazer o favor de eliminar essa miséria da face da terra, essa praga não merece respirar o mesmo ar onde respiram pobres crianças inocentes....

    ResponderExcluir
  21. Esses são os eleitores do bozo, que sente um clima com criança, monte de estrume.os que falam mau de Lula que não saiu da pobreza é porque vive de esmola ou não gosta de trabalhar 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz vc não é normal. Um assunto grave desse e vc vem com mentira.

      O quê mais tem no PT é bandido de todo tipo.

      Porrra vc é doente mental só pode.


      Esse estrupador estava solto por causa da lei que protege bandidos. Nós eleitores de Bolsonaro somos favoráveis a lei severa e castração química pra estrupador traficantes assaltante etc.

      Excluir
  22. Solta ele no presídio porra os Pitbull comer ele

    ResponderExcluir
  23. Não acredito nesses vagabundos que desem te se regenerado, eles se escondem atrás dos falsos crentes, tudo safado e marginais, agora fica uma criança com marcas para vida toda, lamentável essa situação ( manai) só vai pilantras

    ResponderExcluir
  24. Sei que a mãe não merece ser condenada nesse momento de dor culpa, mas isso serve de lição para muitas que deixam os seus filhos por aí de bobeira e saem para comer água e sair com bandidos motorizados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente q sirva de lição para muitas mães q deixa seus filhos sozinhos. Aqui no Santa ines tem uma mãe desequilibrada tem 6 filhos e não tem responsabilidade com as crianças.



      Excluir
  25. Eles querem botar terror fingir de moralista mais são os primeiro a pegar criança e engravidar ainda ameaça a família aqui no jardim america tem várias novinhas que eles tira de casa aí quando acaba com a menina vai atrás de outra até pega a irmã mais nova os pais nem pode falar nada senão vai expulso se coloca tarado e traficante junto no presídio é farinha do mesmo saco minha prima acordou com maníaco passando a mão nela aí contou pra mulher dele deu desculpa que tava cheirado a desculpa agora é a droga

    ResponderExcluir
  26. Não julgando a todos, mas, muitos desses caras que ficam usando camisa da casa de recuperação e ficam de porta em porta pedindo ajuda são falcatrua e sempre estão envolvidos em algum tipo de atividade ilícita.

    ResponderExcluir
  27. Fazer isso com um dos meus te busco no inferno seu satanas

    ResponderExcluir
  28. Uma desgraça dessa tinha que cair no cartucho logo!

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente, que tristeza, que ódio!!! Uma criança, tão nova e passando por essa crueldade... Até quando nos mulheres vamos ser vítimas desse tipo de monstros??? Vivemos com medo de acontecer com a gente e infelizmente estamos a mercê desde o momento em que nascemos! Desejo forças para essa criança lidar com esse trauma que ela vai viver pelo resto de sua vida 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo. Não tenho palavras pra definir minha ira. E ainda tem quem defenda um satanás desse. Um tiro na cabeça desse estrupador resolve a situação de próximas vítimas. "Quem poupa o lobo sacrifica as ovelhas.". Que Deus cure a criança e a família das feridas que ficarão na alma.

      Excluir
  30. O maanaim e um centro de recuperaçao que faz um excelente trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, um excelente trabalho , formando estupradores e falsos crentes, falsos convertidos nojento, é um centro de arrecadação de dinheiro 💸💰💸💰 muito dindin

      Excluir
  31. A maior revolta de um pai da família, honrado e trabalhador, ao ler uma notícia tão escabrosa ainda se depara com a informação de que a polícia prendeu o monstro. Um monstro não se prende. A não ser sob sete palmos de terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a polícia matasse os direitos humanos demitiririam os policiais. Os PMs agiram diante a legalidade.
      Porquê os moradores não conteram e lincharam?
      Faltou coragem?
      Ou aí não tem homens e mulheres.

      Me falaram que aí tem muito bandidos covardes que soube da situação e nada fizeram.

      Bastava dá umas facadas no estrupador e pronto.

      É inadmissível estuprar qualquer pessoa.

      Excluir
  32. Uma tristeza isso acontecer aqui no condominio, lugar em que as crianças brincam livremente, sem riscos e qualquer preocupação, tendo em vista que todos respeitam as crianças, ninguém mexe ou sequer tem qualquer ato ruim contra elas. Mas infelizmente vem esse individuo de fora para trazer o horror para nosso meio, destruindo a vida de uma criança e sua mãe. Estamos orando por voces e certamente vão superar essa situação. Nosso bondoso Deus vai ajuda-las e tenha certeza, não foi culpa sua (mãe), infelizmente certas coisas ruins acontecem, poderia ter sido com qualquer um aqui, sabemos que sua filha é bem zelada e vc cuida bem. Deus guarde voces e tbem faça justiça, para que esse indivíduo pague a mesma altura do crime que cometeu!

    ResponderExcluir
  33. Tem que enfiar um cabo de vassoura no rabo dele e depois matar ele esquartejado esse vagabundo. Vai virar mulherzinha na cadeia, quero ver se os cara da cadeia vai deixar por isso mesmo, estrupador tem que morrer. Nojento 🤢. O diabo te aguarda no inferno pra espetar esse rabo seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morto não sente nada.

      Um tiro na cabeça
      Ou
      Quatro facadas no pescoço
      Ou
      Enforcar com um mata leão. Nada do que vc falou é necessário.

      Oi

      Excluir
  34. DESGRAÇADO....TINHA QUE TER MATADO LOGO QUE PEGOU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí os policiais iriam se complicar com as leis que defendem bandidos né? As viaturas tem câmeras que Rui Costa mandou colocar pra impedir PMs de agir.

      Excluir
  35. Como pode um policial prender um monstro deste.Matava uma imundice desta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe que tem um monte de deputados do PT PSOL PCdoB que criaram leis que favorecem criminosos?

      Vc sabe o que é audiência de custódia?
      Vc sabe que o seu Governador do PT colocou câmeras nas viaturas para inibir a ação enérgica da PM?

      Se o PM matasse esse estrupador ele hoje estaria demitido.

      Vc então sabendo disso: procure atender os requisitos compre sua arma legal e proteja sua casa.

      Excluir
  36. Pq não matou essa DESGRAÇA DEMÔNIO DOS INFERNOS?

    ResponderExcluir
  37. Ela tinha que ser pego pelo pai da menina ele te que ser cortado de motosserra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que deixaram esse cara fugir?

      Como é que sabiam que foi ele e não pegaram ele?

      Onde estava a mãe o pai dessa criança meu Deus?

      Não acredito que ele chegou a ir tão longe e o povo daí não perseguiu.

      Porquê não coloca porteiro eletrônico?

      Esse estrupador sabia que a criança estava sozinha?

      Porquê vcs deixam transitar livremente pessoas que não são moradores?

      Excluir
  38. Parabéns à justiça e envolvidos, agora soltem ele pra fazer DE NOVO 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  39. Tem gente que não fais isso te que amarra ele no carro e sair rasgando esse demônio

    ResponderExcluir
  40. Perverso. O universo vai lhe dar de volta o sofrimento q vc deu a esta criança. Psicopata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo. Apenas uma bala no côco desse bicho pernicioso evitaria situação de próximas vítimas. Quem poupa o lobo sacrifica as ovelhas.

      O "Maluco da peruca" não perdoa esse tipo de gente.

      Excluir
  41. Infelizmente um infeliz desse não leva nem um tapa, uma criança de 8 anos, a polícia não mata e diz q foi trocas de tiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o cara já é irreicidente pelo mesmo crime ? Mãe vc não é culpada quanto à vista dessa justiça que temos em nosso país

      Excluir
    2. Culpando a PM porquê? Vá estudar e vê de quem é a culpa dessa lei que solta bandidos. Vc é do PT? Só pode. Vá pesquisar e pare de falar besteira.

      Ligue para o seu deputado Federal e senador pedindo lei severa para esse tipo de crime hediondo. Vota no PT sabida.

      Excluir
  42. Tá fudido ! Vc merece morrer seu animal! O que é seu tá guardado filadaputa! Era pra deixar pra população

    ResponderExcluir
  43. Um infeliz desse, tem que ser eliminado da pior forma possível, depois vira paxtorzinho e ainda aponta o dedo pras pessoas de bem julgando,.

    ResponderExcluir
  44. Único momento que era para os malandro agir ele daõ as costas como deixa satanas desse sai ileso

    ResponderExcluir
  45. Kade os bandido dai que não.matou o cara esse releto so arrota pros pai de familia esssa miseria nos morra aqui nesse inferno com mende dessa disgraça

    ResponderExcluir
  46. Policia vem aqui no 1 e2 fontes acaba com essas miseria daqui nos nao aqueta mais pelo amor de deus acaba com essa desgraças da qui

    ResponderExcluir
  47. Morro aqui poq nao tenho pra onde ir mais um dia vou compra umaa pistola quando um vagabundo desse mim fala quem e esse cara que ta em sua casa quem essa menina da onde evou mete 16 tirro nessas disgraça

    ResponderExcluir
  48. Todos aqui de bem fica com mendo desses badidinho de merda

    ResponderExcluir
  49. Fontes 1 en2 pede socorro da policia

    ResponderExcluir
  50. E tá vivo um cão desse da aqui algum dia tá solto

    ResponderExcluir
  51. Pra bater em mulher esses pau no cu do fontes e baixão cadê agora que sequelou esse cara aí estrupador? Cole Diego Babão tá virando apoiador de estrupador é? Muito comédia vcs deixa um pal no cu desse escapar

    ResponderExcluir
  52. Vai ser pastor evangélico

    ResponderExcluir
  53. Relaxe que logo tem o direito humanos que vai libera logo logo encontra um defensor da esquerda pra tira ele da cadeia e dizer que ele é doente e precisas de tratamento...

    ResponderExcluir
  54. MATA , MATA , MATA , MATA... ENGRAÇADO QUE A POLÍCIA PRA MATAR O CARA QUE FUMA UM CIGARRO DE MACONHA, RAPIDINHO ELES MATA..

    ResponderExcluir
  55. Era pra matar esse infame ou no minimo arrancar o binga

    ResponderExcluir
  56. FAZ O L QUE MELHORA. SE ESTA ASSIM É POR CULPA DO 9 DEDO QUE DA LIBERDADE PARA ESTE TIPO.

    ResponderExcluir
  57. Aí vai morrer feio na cadeia, cabeça arrancada, vassoura no cu, queimado vivo.

    ResponderExcluir
  58. Encarnação pq não deixou ele entrar no bairro lomanto pra gente ter uma conversa com ele já sei vc não tem filhos pq se tiver tinha deixado ele entrar no bairro

    ResponderExcluir
  59. Esse demônio tem que arder no fogo do inferno canalha maldito do inferno

    ResponderExcluir
  60. Esse monstro não era nem pra está mais vivo, se fosse uma parente minha, eu mesmo ajudaria mata ele, ele tinha que ser pego pelos cara , e não pela polícia, primeiro fazer pior do que ele fez com a criança, depois corta ele aos poucos, estou revoltada com o que esse fi do demônio fez com essa criança.

    ResponderExcluir
  61. muita bala na cara desse fi do cabrunco ⚡️⚡️

    ResponderExcluir
  62. De ajusta. Dos. Meninos. Do. Przido. Vai. Ser. Sertã. E. Bem. Feita na

    ResponderExcluir
  63. FAZ O L , SE LULA GANHAR TODOS OS FERIADOS, OS VAGABUNDOS VAO TUDO PRA RUA.

    ResponderExcluir
  64. Esse daí não vai sofrer nada no presídio. Vão colocar logo na ala dos jacks. Fica logo isolado. Quem sofre é sempre a vítima. Triste realidade de nossas leis brandas. Quem paga sempre somos nós que ainda com nossos impostos alimentamos e bancamos a boa vida desses demônios.

    ResponderExcluir
  65. Meu Deus que tristeza,eu espero que esse ser abominável,deixe de existir o mais rápido possível, mas infelizmente não vai tirar todo o sofrimento que esse anjinho está passando.

    ResponderExcluir
  66. Lula ganhando essas misérias vão ficar tudo ousado, o certo era matar esse vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que lula tem haver com isso filho, quem está no poder e seu presidente O Mito , independente de presidente um elemento desse tem que enterrar ele vivo depois de capado é claro.

      Excluir
    2. Partido onde cada vez mais se criará a impunidade!!!

      Excluir
  67. Desgraçado maldito quem é o culpado e o maldito não a mãe

    ResponderExcluir
  68. Na verdade,a responsabilidade primeiro vem da mãe, aonde ela estava no momento que não presenciou esse absurdo, dando tempo até desse monstro cometer esse absurdo e ela não viu? certamente deveria estar fumando um baseado uma idelenquente uma xinxeiro,e pro outro lado cadê os braboes os feras vem um infeliz de fora faz isso e vai embora? A ponto de ser pego um só no Manoel leão quase,essa história tá mau contada vamos investigar isso aí polícia civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA DESGRAÇA , DEMÔNIO PARA DE CULPAR A MÃE DA CRIANÇA , OUVE O CARALHO DA MATÉRIA , A MÃE TINHA ACABADO DE DESCWR PRA COMPRAR UM REFRIGERANTE PRA AS DUAS ALMOÇAREM !

      Excluir
  69. Olha rapaziada do 3 o 2 perdeu a força, Pedro fontes 1 e 2 tá por conta a hora é essa

    ResponderExcluir
  70. Só quero ver a notícia de como esse demônio morreu. A polícia nem para quebrar ps braços, pernas, dentes, arrancar a podre dele e mandar ele mastigar cheia de bosta, depois enfiar o cabo da metralhadora no cu dessa desgraça e enfiar, até sair no cérebro, depois dele sangrar, até estar perto da morte, medicar e depois que melhorar, fazer tudo, novamente, até matá-lo que nem Bozolóide merece, estuprador que nem esse bosta aí.

    ResponderExcluir
  71. Eu nunca vi um estrupador entrar em confronto com a polícia, é incrível!

    ResponderExcluir
  72. Onde ele entra eu vou buscar ele até no inferno não quero saber de b.de A du cortar a cabeça dele

    ResponderExcluir
  73. Uma criança de 6 anos em casa sozinha, e sé a mâe estivesse em casa? Tirem suas próprias conclusôes

    ResponderExcluir
  74. Deu sorte esse Demônio 🤬

    ResponderExcluir
  75. Essa criança tem pai? Enfia bala na bunda desse vagabundo .

    ResponderExcluir
  76. A raiva que dar e que as polícias pega e ainda leva preso , não matou esse infame e falou que foi troca de tiro, imagina se fosse um filhos de vcs, esse pau no cu deste de sexta-feira que tá aqui dentro pedindo doação com essa cara de cu dele , Vey vontade de pega esse homem e mata viu , agora quem sofre e a criança, cresce nesse trauma por conta de um demônio desse ele tem que morrer da pior forma, deus me perdoe

    ResponderExcluir
  77. FAZ O L QUE ISSO VAI VIRAR UMA NORMALIDADE PORQUE OS RETARDADOS QUE VOTAM EM LULA ESQUECERAM QUE NO FUTURO NAO VAO PODER RECLAMAR

    ResponderExcluir
  78. porque não colocou que ele era do centro Maanaim ?,errado esse povo tá pedindo na rua e vendendo chaveiro encomendando as pessoas ,muitos são sem educação ,esses povo que ninguém ver libertação só Adam caindo nas drogas , um tempo tá bem outro tempo tá tudo de novo na noia.esse safado tem que pagar ,que Deus ajude essa mãe e essa pequena 🙏

    ResponderExcluir
  79. Obsevem;a mãe saí pra comprar um refrigerante,o tempo que leva pra os caras perguntar a criança se ela tá sozinha,pede um copo de água,pede pra ir ao banheiro,pede pra a criança tirar a calcinha ,a criança não tira ele tira ,estrupa a criança,sai da casa e quando a mãe chega não encontra mais ninguém, vizinhos nenhum vê,e enfim tudo tranquilo será que os caras não ficariam com medo de alguém chegar? Ah! Mim façam um favor né? Isso foi combinado com a mãe da criança tudo faz sentido, polícia civil investigam por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um doente que defende estuprador , pau no seu cu também !! Merece ir pra vala você e ele ! Para de culpar as vítimas dessa crueldade

      Excluir
    2. Fonte : vozes da sua cabeça psicopata né ? Só pode , fecha o cu rpz que nem a mãe você conhece pra dizer umas atrocidades dessa , quem conhece a mãe sabe a MÃEZONA que ela é o cuidado que ela tem com essa menina , SE VOCÊ E NEM OUTRAS PESSOAS NAO CONHECEM NAO JULGUEM !!! INFELIZMENTE aconteceu em questão de minutos, NINGUÉM ESPERA QUE ISSO VAI ACONTECER , poderia ter sido com qlqr ummm , com certeza você não deve ser mãe ou pai né para falar umas coisas dessas , o que a MÃE menos precisa nesse momento é de ninguém julgando . Forte abraço n

      Excluir
    3. Para de falar merda sua imbecilidade vc não conhece a mãe dessa criança vc não tem ideia do quão foda ela é com a filha dela uma mãezona do caralho , vc tbm tem que toma um pega igual a ele por julgar as pessoas sem saber idiota do Caralho

      Excluir
    4. Quem conhece sabe o cuidado que Zelo que a mãe tem pela menina!você é tão cruel como o estrupador . Elas são vítimas ! Como poderia ter acontecido com uma filha sua ou parente se é que você tem sentimento por alguém 🤮🤮🤮🤮

      Excluir
    5. Vc é louco , com esse comentário sem noção

      Excluir
  80. E esse vagabundo já tinha estrupado uma criança em porto seguro , veio de porto para cá foragido

    ResponderExcluir
  81. Filho da desgraça destruindo a infância da criança ,tinha que pega ele e tortura ele fazer ele implorar para morrer se fosse minha filha eu ia rodar a baiana pelo menos uma facada ele ia levar

    ResponderExcluir
  82. Quem conhece sabe o cuidado e o zelo que a mãe tem pela menina ! É uma verdadeira mãe leoa. Espero que quem esteja julgando nunca passe por uma situação parecida,nojentos hiprocritas

    ResponderExcluir
  83. PAREM DE FALAR O QUE VOCÊS NÃO SABEM!!! Como estar em um comentário aí a cima "aqui é um condomínio onde as crianças brincam livremente, sem riscos e qualquer preocupação" Em 10 anos que moramos aqui, nunca ocorreu um caso como este, nunca passou pela cabeça de nenhum morador que isso poderia acontecer "tendo em vista em que aqui todos respeitam as crianças"

    PAREM DE JULGAR A MÃE! Ela simplesmente foi comprar um refrigerante como de costume na hora do almoço, isso foi uma fatalidade!!! Eu como moradora e vizinha das mesmas, posso falar com propriedade, a mãe dessa criança não teve culpa de absolutamente nada!!! Quem chegar aqui e pgtar todos vão dizer a mãe zeladora que ela é. A menina é muito bem cuidada por ela, muito mesmo!

    ENTÃO CALEM A PORRA DA BOCA DE VCS, VÃO PROCURAR SABER ANTES DE JULGAR! A mãe da menina já tá sofrendo com tudo isso, ainda ter que ficar vendo e ouvindo comentários culpando ela é demais. Ela tá arrasada, destruída, tenham mais empatia pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  84. 10 anos que moramos aqui, as crianças tem liberdade de brincar na rua livremente, até tarde da noite! Como a mãe poderia imaginar que dentro de casa poderia acontecer isso? Parem de julgar, poderia ter sido com qualquer um aqui, todos nós tínhamos a tranquilidade de deixar nossos filhos, enquanto íamos na vende rapidinho. Agr vem um demônio desse do quinto dos infernos, pra acabar com a nossa paz e vcs querem culpada mãe? Em que mundo vcs vivem?

    ResponderExcluir
  85. PAREM DE FALAR O QUE VOCÊS NÃO SABEM!!! Como estar em um comentário aí a cima "aqui é um condomínio onde as crianças brincam livremente, sem riscos e qualquer preocupação" Em 10 anos que moramos aqui, nunca ocorreu um caso como este, nunca passou pela cabeça de nenhum morador que isso poderia acontecer "tendo em vista em que aqui todos respeitam as crianças"

    PAREM DE JULGAR A MÃE! Ela simplesmente foi comprar um refrigerante como de costume na hora do almoço, isso foi uma fatalidade!!! Eu como moradora e vizinha das mesmas, posso falar com propriedade, a mãe dessa criança não teve culpa de absolutamente nada!!! Quem chegar aqui e pgtar todos vão dizer a mãe zeladora que ela é. A menina é muito bem cuidada por ela, muito mesmo!

    ENTÃO CALEM A BOCA DE VCS, VÃO PROCURAR SABER ANTES DE JULGAR! A mãe da menina já tá sofrendo com tudo isso, ainda ter que ficar vendo e ouvindo comentários culpando ela é demais. Ela tá arrasada, destruída, tenham mais empatia pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  86. Sabe qual a revolta da porra e a polícia pegar um desgraça dessa e não encher de bala um FDP desse ,aí quando aí quando e um porra de um traficante que nem vai na porta de ninguém oferece drogas aí sabe matar até na covardia ( não to defendendo traficante apenas para que a polícia faça a mesma coisa com uma desgraça dessa aí ) largar essa porra na mão da população pra matar ele pra sentir cada dor que ele fez a criança passar esse FDP

    ResponderExcluir