segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Discussão entre bandas termina com briga generalizada de músicos em cima de palco na Bahia

Uma discussão entre os músicos e as equipes das bandas Psirico, liderada pelo cantor Márcio Victor, e Samba Trator terminou com uma briga generalizada e troca de agressões em cima de um palco, na tarde de domingo (16). O caso aconteceu durante o Samba da Feira, em Salvador.

De acordo com o empresário da banda Samba Trator, a discussão começou depois que músicos tentaram cumprimentar o cantor Márcio Victor. Um produtor do artista teria afastado a equipe com rispidez, o que motivou o desentendimento.

Ainda segundo o empresário, Márcio Victor não teria se envolvido na briga. A reportagem tentou em contato com a assessoria da banda Psirico, mas ainda não obteve retorno. Imagens gravadas pelo público mostram a confusão em cima do palco.

Nas gravações, os músicos aparecem discutindo entre si e se empurrando em cima do palco. Em determinado momento, eles trocaram socos e chutes. Dois dos homens carregaram pedestais, que são barras de metal, e agrediram um ao outro.

Vários músicos caíram no chão durante a confusão e parte dos equipamentos ficaram destruídos, como um monitor que foi pisoteado. O público vaiou a situação. Não há detalhes sobre quantas pessoas ficaram feridas.

Por causa da confusão, a banda Samba Trator não se apresentou. A organização do evento pediu desculpas pelo episódio. O Samba da Feira é um projeto realizado aos finais de semana na Feira de São Joaquim para fortalecer o ritmo e a cultura afrobrasileira.

21 comentários:

  1. Eita que o gado bozonarista quer resolver tudo na violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é resolver doando livros, e dando os celulares para tomar só uma cervejinha seu vagabundo

      Excluir
    2. Anônimo 17 de outubro de 2022 13:13

      Pegou, pegou, pegou pressão.

      Excluir
    3. É MELHOR SER GADO, QUE ESTÁ EM ALTA ...DO QUE JUMENTO BABACA.

      Excluir
  2. PEGOU, PEGOU, PEGOU PRESSÃO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 17 de outubro de 2022 13:13


    Veja teu nível DISGRAÇA.

    Músicos trocando socos em show, É NORMAL PRA TI.

    Deixe nós com nossos livros, FOI A LEITURA, AS CIÊNCIAS, A CULTURA, A EDUCAÇÃO, que botaram a gente aqui.


    "Acostuma-te à lama que te espera. De onde você nunca deveria ter saído"

    ResponderExcluir
  4. PRA QUEM GOSTA DE MERDA ISSO AÍ É UM PRATO CHEIO 🤢🤮

    ResponderExcluir
  5. Milagre esse site não falou que foi a turma de Bolsonaro que fizeram isso kkkkkkkkkkkkkkkk. Deve ser porque a Lei Rouanet acabou KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Esse Marcio Vitor está se achando aqui no sul da Bahia fizeram isso com os fãs, Ele se acha ... O povo tem q cancelar essa banda Psirico. Nem bonito é pra se achar assim ...

    ResponderExcluir
  7. RAÇA DE BAHIANO TERIA QUE SER BANIDOS DA TERRA, NÃO TEM EDUCAÇÃO OH RAÇA MALDITA

    ResponderExcluir
  8. Um monte de analfabeto brigando por merda...

    ResponderExcluir
  9. Bandas lixo, músicas lixo

    ResponderExcluir
  10. No mínimo estavam todos eles cheiradões. Essa galera que participa de grupos de música adoram um pozinho e uma massa pra ficar legal enquanto estão em ação, ainda mais a galera do Psirico que já vem das quebradas de Salvador que rola só os veneno. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Duas bandas juntas vira uma bunda !!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Falando sério, e se achar melhor que a outra que foi cumprimentar, custa serem educados e responder , óbvio desde que não tivessem desaforo ou ofensas! Mais pelo que eu percebi foram só falar! Humildade é tudo.

    ResponderExcluir
  13. Esse tipo de situação faz jus ao nivel péssimo das porcarias que esses relentos denominados de musicos tocam e cantam. Uns verdadeiros lixos acharcafovde muita imoralidade e porcaria.

    ResponderExcluir
  14. VOTA VOTA E CONFIRMA 22 É BOLSONARO

    ResponderExcluir
  15. E com fé em Deus é Bolsonaro 22 mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vcs se lascaram porque DEUS não quer!

      Excluir
  16. Não acredito, o povo ficar assistindo MMA sem participar, ninguém jogou um balde de Areia, pra essa cachorrada bombada, tudo aguado brigar mais, o povo tinha que lutar também, ficaria mais atrativo, a luta de bastão me fez reviver "Highlander" kkkkkkk amei o vídeo, deveria ser mais longo. "ISSO É CULTURA".

    ResponderExcluir