sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Dois homens, um deles de Itabuna, são presos pela PRF em Montes Claros (MG) com drogas, dinheiro e vários cartões de crédito

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu crack, cocaína, dinheiro e diversos cartões de crédito, durante uma operação de combate ao crime, realizada na noite da última quarta feira (26), no Km 513 da BR 251, em Montes Claros (MG). Dois homens foram presos. 

As apreensões ocorreram durante a abordagem de um veículo VW Gol, Veículo Gol, placa PKE-5F32, de Itabuna, após o condutor e o passageiro apresentarem uma série de informações desencontradas sobre a viagem.

Ao realizarem uma fiscalização detalhada no veículo, os policiais localizaram aproximadamente 27 Kg de crack e 560 gramas de cocaína refinada, escondidos dentro de uma caixa no banco de trás.

No automóvel, também foram encontrados R$ 1.800,00 em dinheiro, uma máquina para cartão e oito cartões de créditos, pertencentes a pessoas distintas, detalhe que levantou ainda mais as suspeitas acerca do envolvimento dos homens em possíveis ações de estelionato.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e passageiro, sendo a droga, o dinheiro e os itens diversos encaminhados à Depol de Montes Claros (MG) para os procedimentos cabíveis.

Roberto Carlos de jesus silva

Os suspeitos foram identificados como Kevin Vinícius Silva Ramos e Roberto Carlos de Jesus Silva. Este último, segundo informações, seria natural de Itaju do Colônia, mas atualmente estaria morando em Itabuna, para onde viria o entorpecente transportado por ele e o comparsa.

26 comentários:

  1. Aí tava trabalhando pro raio A e raio B os corre das drogas essa encomenda era pro B esse otario ladrão de celular cuzao

    ResponderExcluir
  2. Verdinho joga a foto do outro tbm pros cara do raio A ver esses dois otario

    ResponderExcluir
  3. Eita que laranjada parceiro quero vê si fp Fábio possedonio vai tirá vocês agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Roberto e corre de quem mesmo Raio A ou Raio B ? Pq ele mora no Santo Antônio

      Excluir
  4. TÁVA LEVANDO ESSA DROGA PRA DANIEL GOMES OS CARAS TA TAVA ESPERANDO

    ResponderExcluir
  5. Kkk olha a droga do raio b aí gente

    ResponderExcluir
  6. Verdinho Kd a matéria dos pms executados em itajuipe , a esqueci vcs defendi a esquerda isso aconteceu a mando do governador da Bahia !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem afinidade com armas, drogas e poder e seu mito! Ele te representa muito bem!

      Excluir
  7. Oh edinha sua cachorra seus irmão matou o cara viu por uma bestagem bora vê ai viu se nos pegar eles nós vai deixar pior do que ele fez.e outra da uma conselho pro seu filho viu pra ele parar de usar droga e se sair dessa nega ai que epw ta porque o marido dela preso e quando ele sair o bixo vai pegar

    ResponderExcluir
  8. Se ele sair vai ter que paga nossa parada e depois vai cair tudo 3

    ResponderExcluir
  9. Ah então além de talarico ta colando nos terceiros bom saber bora vê braw mais blx isso ta errado

    ResponderExcluir
  10. Essa cidade ai, quando se vê alguém com dinheiro,e trambiqueiro ou ladrão.cidade de corno.

    ResponderExcluir
  11. E wanderleya e Erasmo Carlos disse o que disso?

    ResponderExcluir
  12. Faz o L Itabuna, ou cidade p ter ladrão vi kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Pagam de que são os caras, mas na verdade quem cai nessa vida são uns verdadeiros otários. Vão trabalhar, estudar, formar família seus mané. Facção criminosa não leva a lugar algum, à não ser pro caixão, cadeia ou cadeira de rodas. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  14. https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/10/28/imagens-de-pousada-na-ba-mostram-partes-da-operacao-da-pm-que-terminou-com-morte-de-subtenente-e-militares-feridos.ghtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-mobile&utm_campaign=materias

    ResponderExcluir
  15. https://www.youtube.com/watch?v=OFa78S8-2rY&feature=share&utm_source=EJGixIgBCJiu2KjB4oSJEQ

    ResponderExcluir
  16. Vai ele e a namoradinha de Itape cair na bala

    ResponderExcluir
  17. Tudo 2 raio a Itapé x Itabuna ✌️

    ResponderExcluir
  18. Fica trabalhando pra gente do Raio A e fazendo entrega pro B vai cair na bala os dois mesmo essa putinha dele tbm vai cai vamos pega ela primeiro quando ele sair vamos joga ele na sala vai morre aos pouco

    ResponderExcluir
  19. Lula livre, justiça foi feita, nosso presidente

    ResponderExcluir