sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Em Buenos Aires, vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão, participa do Fórum C40; evento discute agenda climática

O vice-prefeito Bebeto Galvão, a convite do BWI-Global, participa do Fórum C40, onde representa a cidade de Ilhéus. O evento, realizado em Buenos Aires, capital da Argentina, compõe a agenda global na discussão sobre o clima mundial. Cerca de 100 prefeitos de cidades de todo o mundo marcam presença no encontro, dentre eles, os prefeitos de Medellín, Los Angeles, Barcelona e Varsóvia, além de prefeitos de municípios brasileiros.

No Fórum estão sendo discutidas as experiências de cada cidade sobre as mudanças climáticas, empregos verdes, tradição justa, eficiência energética, iniciativas no uso do espaço urbano e políticas para destinação dos resíduos sólidos. Na ocasião, Bebeto Galvão enfatizou as iniciativas desenvolvidas pela gestão do prefeito Mário Alexandre, que visam minimizar os impactos negativos ao meio ambiente.

O vice-prefeito apresentou como exemplo a desativação do Lixão do Itariri e a implantação do aterro, que receberá os resíduos sólidos coletados nas zonas urbana e rural do município.


Fórum C40; Buenos Aires 

“O fortalecimento do meio ambiente sempre foi uma preocupação da nossa gestão. Desde a implementação de políticas públicas, por meio da revisão do Plano Diretor Urbano, até a participação ativa da Prefeitura em Fóruns e Congressos que tratam sobre questões ambientais”, explicou Bebeto.

O Fórum C40 tem como finalidade destacar a ação climática na América Latina, aumentar o acesso ao financiamento para projetos de clima urbano, compartilhar práticas de sucesso e discutir estratégias coletivas.


Sobre a C40

A C40 é uma rede de megacidades mundiais comprometidas com ações relacionadas à mudança climática. O grupo apoia as cidades a colaborarem com eficácia, compartilharem conhecimento e promoverem ações significativas, mensuráveis e sustentáveis sobre as mudanças do clima.

As cidades que integram a C40 precisam se comprometer a ter esses planos climáticos e atuarem ativamente baseadas neles. Para tal, elas recebem suporte técnico e acompanhamento constante, além da possibilidade de contato com o poder público das outras cidades da rede para a troca de informações relevantes.

13 comentários:

  1. Vagabundo sem o que fazer tema esquerdista para quem não faz nada

    ResponderExcluir
  2. EVENTO EM BUENOS AIRES ??? VICE PREFEITO FOI FAZER O QUE LA ? AJUDAR A CATAR RECICLAGEM ??? PAIS INTEIRO COM FOME E ESTES IDIOTAS AMIGUINHOS DO DORIA FAZENDO AGENDA CLIMATICA, HA LAMPIAO VIVO, SO MESMO UM BANDO DE BUNDAS MOLES, BUENOS AIRES TA SO A CAPA DO BATMAN FOME E INFLACAO DE 120% ACHO QUE O VICE PREFEITO FOI LA APRENDER COMO FAZER A MESMA COISA COM ILHEUS, PORQUE COM REFERENCIA A LIXO E SUJEIRA ILHEUS NAO FICA DEVENDO NADA AOS ARGENTINOS CATANDO RECICLAGEM

    ResponderExcluir
  3. compartilhar formula de sucesso ??em um pais com inflação de 120% e totalmente falido?? isto é formula de sucesso?? foi isso que este abestado vice prefeito de ilhéus foi vencer ?:? para falir cidade eles ja sabem veja o exemplo de ilhéus, parece um lixão a ceu aberto

    ResponderExcluir
  4. Que peste Bebeto foi fazer aí?sem o que fazer mesmo.

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo Ilhéus com sua representatividade, não tem nem Usina de reciclagem, a Avenida Soares Lopes cartão postal da cidade tomada pelo matagal, e as cobras vindo das enchentes, devastação da mata atlântica, é o fim do mundo, o que esse rapaz foi fazer em Buenos Aíres.
    Obs. Na Avenida Soares Lopes, na mata da praia, já tem uma área inorme, toda cercada com eucalipto e arame, acho que é um haras particular, é terras públicas, essa viagem a Buenos Aires, deve ter sido para curtir, e tem que ver a procedência do 💰 dinheiro que custeou a viagem

    ResponderExcluir
  6. Ilhéus tem o que, pra Bebeto representar o que, me faça uma garapa. 🤔🤔

    ResponderExcluir
  7. Procura o que fazer pirão perdido

    ResponderExcluir
  8. O prefeito de ilhéus e o de Itabuna estão todos apoiando o partido da robalheira e da destruição da família

    ResponderExcluir
  9. Turismo com o nosso dinheiro!! O Brasil é um país de puta!! Aqui a gente não sustenta só o prefeito, vice e vereadores não... aqui a gente sustenta a família e os amigos puxa sacos desses vagabundos tbm!!
    VAI TOMAR EM SEU CU, BEBETO!! SEU ESCROTO! ELEITO DEPUTADO COMO TRABALHADOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL COM CAMPANHA PATROCINADA PELA OAS!!
    MINHA PICA!!

    ResponderExcluir
  10. Bebeto foi fazer o que os esquerdistas adoram: Mamar.

    ResponderExcluir
  11. Essse tal ai não ganha mais nem pra sidico de condominito, esse rato safado.

    ResponderExcluir
  12. Em ilhéus, tem qual projeto ambiental, tem o que referente ao meio ambiente pra ser falado lá fora, isso aí é curtição com o 💰💸, de quem, teria que publicar o patrocínio da viagem. Coisa feia, tem que cuidar de Ilhéus, A Avenida Soares Lopes Está Tomando Pelo Matagal, já virou uma floresta, já estão até dividindo em Lotes, e já tem gente morando até encima das árvores. Queria que alguém desse uma resposta quanto a isto.
    O sugeri nem fala o português certo, vai prá Argentina em uma reunião importante desta.
    Deveria olhar a sugerira da central de abastecimento também, padronizar aquilo tudo, cheio de ratos e baratas, e urubus.

    ResponderExcluir