quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Funcionário de banco tem explosivos colocados no corpo e é obrigado a entregar dinheiro durante assalto à agência na Bahia

O funcionário de uma agência bancária de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, foi sequestrado nesta quinta-feira (27) e teve explosivos colocados pelo corpo. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ameaçada, obrigada a abrir o cofre da instituição financeira e entregar um montante aos bandidos. O valor não foi divulgado.

O caso é investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). De acordo com a polícia, o funcionário estava na casa onde mora, em outro município baiano, na noite de quarta-feira (26), quando foi sequestrado.

A polícia informou que a vítima, que não ficou ferida na ação, foi obrigada a abrir o cofre sob ameaças. Com os explosivos no corpo, o funcionário do banco foi colocado nos fundos da agência pelos assaltantes.

No local, ele ficou até ser resgatado por agentes da Polícia Militar que foram acionados após denúncia anônima via Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Ao encontrarem a vítima com os explosivos, os PMs acionaram o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o perímetro foi isolado para a avaliação dos explosivos, conforme protocolo do grupo especializado.

O funcionário será ouvido pelos agentes da Draco, que, junto com equipes da Polícia Militar, trabalha para encontrar os criminosos. A vítima, que de acordo com a prefeitura de Mata de São João, ficou em estado de choque, foi levada para uma clínica particular.

18 comentários:

  1. COM BOLSONARO ESSE TIPO DE CRIME AUMENTOU. VAMOS ELEGER LULA ELE É O MELHOR PARA O BRASIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, ele não é somente amiguinho dos bandidos, ele próprio é o maior LADRÃO do planeta Terra em todos os tempos. KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. A boca de urna para Lula, vai ser gorda kkkkkk

      Excluir
  2. Faz o L KKKKK.

    E DAR FLORES.

    ResponderExcluir
  3. NÃO ADIANTA TRAVAR OS DENTES. LULA PRESIDENTE!!!

    ResponderExcluir
  4. BOLSONARO VAI ACABAR COM AS FÉRIAS E HORA EXTRA DO TRABALHADOR, VOU MUDAR MEU VOTO ,AGORA SOU LULA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc tem carteira assinada ladrão? Você não estudou nem o primario. Tu nunca votou em pessoa de bem ignorante, esses benefícios são cláusula petria garantida na constituição federal animal, não pode ser mudada.

      Excluir
    2. Nada a ver com cláusula pétrea, eles mudam quando quiserem com o apoio do centrão( orçamento secreto ), deixe de besteira, quem sofre são nós trabalhadores.
      Por isso voto LULA 13 !!!

      Excluir
  5. Caramba!! Quanta alienação. Realmente tá difícil!! Vão procurar uma trouxa de roupas pra lavar, cambada!! Existe hora pra tudo debaixo desse céu. Tá chato, tá massante essa birra pueril!!

    ResponderExcluir
  6. Lula nem tomou posse ainda jata desse jeito, violência vai ser quando Lula tomar posse muitas mães vai chorar, vocês que têm filhos abra o olho, Lula não pode ganhar, os caras já tão botando terror

    ResponderExcluir
  7. Que nada, roubam só pra comprar uma cervejinha kkkkķkkk faz o L seus otários

    ResponderExcluir
  8. Em tudo essa ruma de Zé ruela coloca política pelo meio vá Tomar no c... Com tanta babaquice

    ResponderExcluir
  9. Salvador e região metropolitana já se igualaram ao Rio de Janeiro em termos de violencia de domínio de facções... O interior está caminhando para o mesmo. Triste realidade!

    ResponderExcluir
  10. Tudo isso pq o Lula, vulgo exterminador de corruptos vai aniquilar bozo da política

    ResponderExcluir
  11. TUDO MACUMUNADO COM OS PETISTAS .
    QUEM TIVER BOA MENTE É SÓ ANALISAR DIREITINHO. SÓ FOI O LADRÃO SE CANDIDATAR, AS DESGRAÇAS COMEÇARAM A APARECER.
    NÃO SE ESQUEÇAM DE TANCREDO NEVES
    TEORIZAVASK
    TUDO MACUMUNADO COM OS PETISTAS .
    QUEM TIVER BOA MENTE É SÓ ANALISAR DIREITINHO. SÓ FOI O LADRÃO SE CANDIDATAR, AS DESGRAÇAS COMEÇARAM A APARECER.
    NÃO SE ESQUEÇAM DE
    Eduardo Campos
    Tancredo Neves
    Teori Zavascki
    E POR ÚLTIMO TENTOU ELIMINAR O PRESIDENTE.
    TUDO QUE ATRAPALHA A ESQUERDA ELES TIRAM DE CIRCULAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh, Zé: Quando foi que não teve violência no nosso querido Brasil? Não é do meu tempo.....Chega de emprenhar pelo ouvido. rsrsrs

      Excluir
  12. brasil kkkkkkkkkk paraiso do crime..kkkkkkkkkkkkk aqui só se prende por pensão alimenticia....mesmo assim se for algum vagabundo ném la o oficial vai kkkkkk

    ResponderExcluir