segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Grupo armado para na frente de bar e mata duas pessoas a tiros em bairro boêmio de Salvador; vídeo mostra ação

Duas pessoas foram mortas na madrugada deste domingo (23) na porta de um bar, no bairro do Rio Vermelho, um dos mais boêmios e turísticos de Salvador. As informações são das Polícias Civil e Militar. Não há registro de outras pessoas feridas pelos disparos.

Uma das vítimas foi identificada como Elber Santos da Conceição, de 21 anos. O outro morto é do sexo masculino, mas ainda não foi identificado, segundo a Polícia Civil. Uma câmera de segurança registrou a ação e mostra, além da chegada dos atiradores, o momento de pânico entre os clientes que estavam na área externa do estabelecimento, na Rua da Paciência.

Através das imagens da câmera é possível ver quando dois carros se aproximam do bar e cerca de sete homens armados saem dos veículos em direção às vítimas. O grupo não dispara em outras pessoas, vão diretamente nos dois homens e atiram contra eles. As vítimas caíram ao chão.

Durante a confusão, alguns clientes correram para parte interna do bar, outros para o lado oposto aos tiros e um homem se abaixou entre as mesas. Depois de atirarem por diversas vezes na dupla que estava em frente ao bar, o grupo armado deixou o local.

Policiais militares da 12ª CIPM foram acionados e já encontraram as vítimas mortas no local. A área foi isolada para a realização de perícia. A autoria e motivação do crime serão apuradas pela 1ª DH/Atlântico.

6 comentários:

  1. Bahia porreta dos petralhas

    ResponderExcluir
  2. Não é nada, não! Apenas mais um acontecimento diário e banal no Estado com insegurança tamanho "G". Esta é a maravilhosa Bahia de Ruim Bosta e um povo porreta, inteligentíssimo, esperto e trabalhador. É isso "aêh Baêaaaaaa"!

    ResponderExcluir
  3. Nem sentar num bar,
    A pessoa tem mais direito.
    Que país é esse?

    ResponderExcluir
  4. Isso é mentira Bolsonaro 🤡 falou que acabou a violência do Brasil!
    Isso só existia no tempo de Lula.

    ResponderExcluir
  5. Libera mais armas meu presida, é melhor "Jair" se acostumando com tanta violência.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando foi liberado arma? Ata esqueci bandido sempre teve ou tem né...

      Excluir