“Só queremos o corpo do nosso filho”. Este é o apelo desesperado dos pais de um jovem que estava desaparecido há alguns dias em Ibicuí. O rapaz está morto. E o que é mais cruel foi que a família descobriu da pior forma. Os assassinos tiraram fotos do corpo e lançaram nas redes sociais.
Daniel Gonçalves foi visto pela última vez por volta das 4h30 da madrugada de sábado (08). Segundo um irmão da vítima, Daniel estava em uma moto quando desapareceu. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade. Mas até o fechamento dessa matéria, o corpo ainda não havia sido localizado.
Informações ainda chegaram a apontar para um local onde o corpo de uma jovem teria sido encontrado. Daniel foi morto com disparos, provavelmente de arma de grosso calibre, na região do rosto, que ficou desfigurado.
Na tentativa de sensibilizar as autoridades policiais ou de chegar a alguém que saiba alguma informação que leve ao lugar onde o corpo foi desovado, os pais de Daniel gravaram um vídeo, marcado pela dor e aflição. “A gente só enterrar nosso filho. É só que estamos pedindo”, disse a mãe.
Ainda não se sabe a motivação do crime. Daniel era estudante do 8º ano da Escola Municipal São Pedro, em Ibicuí. A escola, que divulgou Nota de Pesar, suspendeu as aulas ontem (10).
Nenhum comentário:
Postar um comentário