quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Ilhéus: Homem é encontrado morto com pernas amarradas e seminu em área de vegetação

Um corpo foi encontrado na noite de ontem (26), em uma localidade conhecida como Vila Nazaré, próximo à Ferbrita, em Ilhéus. A vítima, ainda sem identificação, apresentava sinais de tortura.

O homem estava com o short abaixo dos joelhos, as pernas amarradas com um fio e marcas de sangue no lado esquerdo da cabeça.  

O local onde o corpo estava é uma área de vegetação de difícil acesso.

5 comentários:

  1. A Bahia há anos vem liderando o número de homicídios no país, e a maioria das vítimas são pessoas negras e pobres, e não vejo ações concretas nem do ministério público nem dos movimentos sociais no sentido de mudar esse quadro. A violência cresce de acordo com a certeza da sua impunidade, a taxa de elucidação de homicídios na Bahia é vergonhosa.

    ResponderExcluir
  2. E em Itabuna elucidação de crimes Zero

    ResponderExcluir
  3. Só predeiro esses dois vermes suspeitos de matar o taxista em Itabuna porque esses vermes foram pegos em fragrante em Ilhéus pois se depender dessa polícia de Itabuna fica pôr isso mesmo.4tar

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vítima para exemplificar e confirmar o nível e eficiência da INSEGURANÇA tamanho "G" do desgovernador Ruim Bosta, o Flagelo da Bahia. Dezesseis anos de quadrilheiros petralhas saqueando e destruindo a Bahia. Quanta felicidade! É isso aê Baêaaaaaaa...!

    ResponderExcluir
  5. E quando o crime é elucidado, se o criminoso tiver dinheiro não dá em nada; pra se ter uma idéia fala-se tanto em combate ao feminicídio e aqui em Camacan uma mãe de família e evangélica foi morta na frente dos filhos, mãe, tia e religiosos já vai onze(11), anos, os criminosos foram presos e condenados; já o mandante foi condenado e até hoje tá solto e aí como se explica?

    ResponderExcluir