quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Mãe e filho moradores de Ipiaú estão desaparecidos desde segunda-feira

Sem contato com a família desde a última segunda-feira (10), Cibele Pinheiro de Souza, de 41 anos, e seu filho Cleuber Souza de Oliveira, de 18 anos, são considerados desaparecidos. Um boletim de ocorrência foi registrado no início da noite de terça-feira (11) na delegacia da Polícia Civil de Ipiaú. A mulher e o filho são moradores da Avenida São Salvador. Nossa reportagem foi procurada pelo pai de Cibele, o senhor José Francisco de Souza, solicitando a divulgação do caso para que pudesse ter alguma informação do paradeiro da filha e do seu neto.

Conforme as informações, Cibele saiu de casa pela manhã. Já o seu filho, no final da tarde daquele dia teria saído de casa na garupa de uma motocicleta. Desde então os familiares buscam por informações do paradeiro da mãe e filho. Na casa, além deles dois, mora um irmão de Cibele. Ele trabalha durante o dia e teria visto a irmã pela última vez às 06h da manhã de segunda-feira.

Ainda segundo as informações repassadas ao GIRO, nenhuma peça de roupa foi levada por eles. Apenas a identidade de Cibele não foi encontrada dentro de casa. O restante dos documentos dela e toda a documentação de seu filho estão no imóvel. Os telefones celulares deles não recebem ligações nem mensagens. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cibele e Cleuber pode manter contato através dos telefones (73) 98863-0685 e (73) 98835-7927 – Whatsapp. *Redação Giro Ipiaú

3 comentários:

  1. Se alguém te prometeu água e não te deu, imagina picanha !

    ResponderExcluir
  2. Gente é um absurdo estranho, será que a polícia rastreou o celular das vítimas, não pode perder tempo, ver câmeras do percurso da residência, ninguém sabe de nada. A pessoa só sai com quem conhece, alguém sabe de alguma coisa para colaborar com as buscas, com quem se relacionava, os amigos pra dar alguma informação, gente ajude essa família, muito estranho. Que Deus ilumine e mostre o caminho.

    ResponderExcluir