sábado, 1 de outubro de 2022

Morador de Itapetinga está desaparecido

O homem em destaque na foto é Rafael Almeida Gonçalves, natural e morador de Itapetinga. El está  desaparecido desde a última quarta-feira (28), onde foi visto pela última vez no bairro Nova Itapetinga, às 21 horas, em um carro Fiat Cronos de cor branco, placa PLB-3157.

Um amigo de Rafael, Alfredo Malta Júnior, morador de Vitória da Conquista foi quem entrou em contato com o blog Verdinho Itabuna, pedindo para que essa divulgação fosse feita. 

Segundo Alfredo, Rafael chegou a trabalhar em Vitória da Conquista na Hyundai, mas atualmente o homem de 30 anos que se encontra desaparecido, trabalhava com o pai, que é dono de uma loja de material de construção em frente à Lagoa em Itapetinga.

Rafael e o amigo Alfredo 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rafael deve ligar para a Polícia, ou para familiares através dos telefones: (77) 98849-4800 - 98834-1072

Um comentário:

  1. Aqui No Cajueiro Tem Uma Vagabunda chamada Jessiane que tá comendo macho dos outros um moça tá em estado grave que tomou 10 remédios diferentes e bebeu claro e tá no hospital de base grave essa vagabunda, cachorra vai ficar careca e vai morrer que é isso que ela merece esse outro novo cajueiro tem uma rua aí essa putas senta na porta pra fala da vida dos outros agr essa jessiane tá de mais comando marido dos outros a mulher tem uma filha pra cuidar essa cachorra vai pra lá perturbar eu quero que vc venha e pegar meu marido pra vc vê puta

    ResponderExcluir