quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Moradores do bairro Sarinha dizem que estão sem água há mais de 15 dias

Um internauta entrou em contato com a redação do Blog Verdinho Itabuna para reclamar da falta de água no bairro Sarinha Alcântara, onde mora. Segundo o estudante Wadas Souza dos Santos, o abastecimento não acontece há 15 dias.

“A população das ruas Ribeirópolis, Paraíso, Bom Jesus e demais ruas estão sofrendo com a falta de água. Há mais de 15 dias a população está sem água para cozinhar, para lavar roupa, para limpar a casa. A gente está pedindo socorro aqui, ainda mais com sol quente desse, não tem ninguém que aguente ficar sem água”, desabafou o estudante.

18 comentários:

  1. Faz um L junto com Algusto Castro população.

    ResponderExcluir
  2. Viva Augusto Castro, o maior prefeito de Itabuna-BA. 1,90 (um metro e noventa de altura), kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Verdade estamos sem agua a mais de 15 dias emasa solta agua pq as contas do povo tao pagas

    ResponderExcluir
  4. Chama o cara do PT que ele resolve .

    ResponderExcluir
  5. Normal isso, jardim primavera, novo jaçanã e jaçanã sempre esperam passar de 15 dias pra liberar água e fraca. Uma vergonha isso.

    ResponderExcluir
  6. E uma safadeza isso, aqui no São Caetano também esta sem cair água, e tem essa faixa aí, e as contas estão chegando , bando de ladrões !

    ResponderExcluir
  7. O Bairro Sarinha Alcântara Continua vivendo em completo abandono pelo o poder publico inclusive o praça do bairro em completo abandono o problema do abastecimento de água é constante no bairro e agora já um pouco de um mês que não cai uma gota de água e pagagamos muito caro e sem desconto,deveria quando ficasse muito tempo sem cair água deveria não entregar talão de pagamentos nas residências,á rua esburacadas canal há anos que não se tem limpeza.

    ResponderExcluir
  8. Ora, reclamar de uma administração tão maravilhosa? Qual o motivo? Apenas por falta de água durante míseros quinze dias? Que povinho ingrato!
    Transporte coletivo com ar condicionado, veículos limpos e cheirosos, nunca apresentam pane mecânica, muito mais eficientes que as luxuosas diligências do século XVIII; segurança nota 1000 e tamanho G; sistema de saúde perfeito. O que mais desejam? O paraíso? Claro que vocês merecem e terão...

    ResponderExcluir
  9. Gordão tá aí para resolver tudo por vocês kkkkkkk homem de bem nunca enganou ninguém

    ResponderExcluir
  10. Todo castigo pra Taboquense é pouco!

    ResponderExcluir
  11. Todo ano é assim, chegar o mês 10 fica sem água, ita é cidade sem lei

    ResponderExcluir
  12. Rua Corbiniano Freire sem água há mais de 15 dias. Com idoso enfermo em casa, a situação é grave, tendo que comprar água e ainda pagar conta da emasa é inacreditávél!

    ResponderExcluir
  13. Verdade, sou morador aqui da rua Ribeiropolis no Sarinha Alcântara, e a mais de 15 dias sem água. Semana passada começou a cair água na torneira, porém foi muito fraca, e em seguida parou e não mais caiu.
    Pedimos que as autoridades competentes nos ajudem, as contas estão em dias, porém água que é bom nada!!

    ResponderExcluir
  14. O manoel Porfilio foi o primeiro a votar no aumento da conta de água kkkkkkk tomaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Com mais de 20 dias sem cair água no Sarinha comprar água e pagar a conta da emasa fica impossível deveria ter desconta porém o ministério público deveria entrar em ação mais infelizmente só trabalha a favor da vaca gorda q é a prefeitura Inocêncio tem loja de carros inclusive está reformando a loja quantas vezes um fiscal da prefeitura foi lá é os carros q ficam em cima da calçada vê se vai um guarda de trânsito lá tbm é a lei toma lá dá cá

    ResponderExcluir
  16. Pessoal de Itabuna vamos fazer um protesto contra a EMASA nos bairros q estão faltando água a 15 20 dias OU mais vamos pegar os talões de água pra ninguém pagar jogar os talões na sede da emasa ou dentro da prefeitura pra ninguém pagar água no mês q passar sem cair água vamos fazer isso Só assim resolvemos o problema

    ResponderExcluir