domingo, 9 de outubro de 2022

Morre estudante de 15 anos baleado por colega em ataque a escola no Ceará

O estudante Júlio César de Souza Alves, de 15 anos, estudante da Escola Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral (CE), morreu na noite do sábado, 8. Ele foi um dos três baleados por um colega, também de 15 anos, na última quarta-feira, 5. A morte foi confirmada pelo colégio estadual, em nota de pesar.

Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) com quadro irreversível de saúde e a suspeita de morte encefálica, que ainda não havia sido confirmada por necessidade de mais exames. Os outros dois adolescentes atingidos pelo colega já receberam alta.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nosso aluno Júlio César. Nesse momento de dor, a EEMTI Prof. Carmosina F. Gomes se solidariza com todos os familiares, amigos e comunidade e escolar e expressa as mais sinceras condolências”, disse o colégio em nota publicada no Instagram.

A governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), também se pronunciou sobre a morte pelas redes sociais. “Recebi, com profundo pesar, a notícia da morte do nosso estudante Júlio César de Souza Alves, de 15 anos, baleado após discussão na EEMTI Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, na última quarta-feira. Meus sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor”, escreveu.

6 comentários:

  1. NO DESGOVERNO BOLSONARO É ISSO.

    AS LEGIÕES SATANAS ESTÃO ATUANDO NO BRASIL.


    FORA BOZO CARO

    ResponderExcluir
  2. O BULLYING SÓ ACABA QUANDO A BALA COME!!!! prestaram atenção na matéria? o garoto estava sofrendo bullying desses 3 que foram vitimados. Culpa de quem estava sofrendo o bullying? Claro que não. Se foram covardes para humilharem e perturbarem o garoto, que agora sofram as consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo... quem procura acha... azar deles 3. Se não tivessem perturbado o garoto, nada disso teria acontecido...

      Excluir
    2. NOTÍCIA BOA DE SE LER... JUSTIÇA SENDO FEITA COM AS PRÓPRIAS MÃOS... PQ SE FOR ESPERAR DA JUSTIÇA COMUM, ESSE RAPAZINHO JÁ ESTARIA ERA MORTO NA MÃO DESSES 3 COVARDES... ISSO TEM EM TODO BRASIL.. UMA GALERINHA QUE SE JUNTA, AÍ PROCURAM ALGUEM PRA HUMILHAR, BATER, ESTUPRAR... ISSO TUDO SE RESOLVE NA BALA MESMO... BEM FEITO

      Excluir
  3. Intercrupto,assunpto,prututito,no governo bozonupto

    ResponderExcluir