quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Mulher que estava desaparecida é achada morta dentro de cobra píton

Uma mulher de 54 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira (21) foi encontrada morta, dois dias depois, dentro de uma cobra píton de aproximadamente 7 metros de comprimento. O caso surpreendente foi registrado em um vilarejo da província de Jambi, na Indonésia.

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, os moradores do vilarejo procuravam pela mulher em uma área de mata quando se depararam com a cobra repousando e notaram um volume fora do comum dentro do animal. Eles resolveram abrir a cobra e encontram a mulher, identificada pelo primeiro nome, Jahrah.

Ainda de acordo com o Daily Mirror, Terjun Gajah, chefe da aldeia onde Jahrah morava, acredita que a cobra tenha atacado e engolido a mulher em um período de duas horas.

A família de Jahrah contou que ela habitualmente saía de casa todos os dias para trabalhar em uma plantação onde colhia borracha, uma das atividades mais comuns da Indonésia.

O clima de tensão tomou conta do vilarejo, já que é comum na região a presença de grandes pítons.

8 comentários:

  1. Misericórdia 😨😱😱😱

    ResponderExcluir
  2. DEVERIA TER ENGOLIDO OS MISERÁVEIS DO BOLSONARO, MICHEQUE E A IMBECIL DA DAMARES !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem parte com diabo né, só podia ser petista mesmo

      Excluir
  3. Vai ter puta falando de Bolsonaro observe.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de cobra, por isso que todo vez que vejo uma eu engulo

    ResponderExcluir
  5. A parte mais hilária da matéria é dizer que ela foi achada morta dentro da cobra. Será que ela estaria viva esperando resgate dentro da cobra?

    ResponderExcluir
  6. Esses dois lixos, Micheque e Demais, não merecem ser engolidos por uma serpente. Esse animal teria nojo dessas pragas

    ResponderExcluir
  7. Solta essa cobra lá no CONGRESSO .

    ResponderExcluir