quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Operação Cisterna prende cinco suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Camacan

A cidade de Camacan foi palco de uma operação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira 

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (20), em Camacan, a Operação Cisterna, com o objetivo de cumprir 15 mandados judiciais de Busca e Apreensão Domiciliares referentes ao tráfico de drogas e outros crimes.

As diligências resultaram na prisão em flagrante de cinco pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram identificados como Everton Pablo Oliveira Reis, o “Fabão”, Lucimária Ferreira dos Santos, Ione Loureiro de Oliveira, Wellington Barbosa dos Santos e Gleise Meire dos Santos Vieira.

Na ação, foram apreendidos diversos aparelhos celulares e dinheiro em espécie em vários outros endereços investigados.  Segundo o delegado Evy Paternostro, coordenador da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil, o inquérito será concluído no prazo de 30 dias. Ainda de acordo com Paternostro, a ação envolveu 90 policiais civis e militares.

4 comentários:

  1. Ta bom de fazer aqui em pau Brasil por aqui ta seio de bandidos de Camacan com os daqui traficando e matando aqui na aldeia caramuru ta pistiado de pombo sujo tem uns cara que vem de Camacã vai aterrorizar pau Brasil tá na hora da Polícia da um basta nisso

    ResponderExcluir
  2. Pau Brasil o tráfico tá demais! Aquele tal de Piu Piu, Duquinha, Davi filho de Geovane dos correios, Mateus, tá na hora da polícia fazer uma limpeza

    ResponderExcluir
  3. a policia de pau brasil sao todos frouxos, quem manda nessa porra e`
    è nois caraio {Duquinha}

    ResponderExcluir
  4. A Policia de Camacam sao todos Frouxos, Quem manda nessa porra è nòis caraio

    ResponderExcluir