quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Pai e filho são mortos durante assalto em Feira de Santana; no momento do crime, vítimas fechavam a loja para ir almoçar

Um comerciante e o filho foram mortos na tarde de ontem (4), durante um assalto no Conjunto Feira X, em Feira de Santana. Ivanildo Pereira Delfino, de 38 anos, foi surpreendido por três bandidos, no momento em que fechava sua loja de acessórios para celulares.

De acordo com o Blog Acorda Cidade, a vítima estava acompanhada do filho, Willian Jackson, de 17 anos. O adolescente também foi atingido.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em um veículo Voyage, de cor prata, já anunciando o assalto. Pai e filho se preparavam para ir almoçar em casa. A residência fica ao lado da loja.

Uma guarnição Lobo Reserva 303, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), chegou a realizar rondas naquela localidade, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

“Simplesmente atiraram no meu irmão. Mais uma pessoa que eles chegam, assaltam e atiram e fica por isso mesmo. A vida da pessoa só vale um celular, ou seja, R$ 1.100, R$ 1.200, e meu irmão era um rapaz trabalhador, pai de família, e hoje está aqui morto, no passeio da loja dele”, desabafou irmã de Ivanildo, Gilda Borges, em entrevista ao Acorda Cidade.


16 comentários:

  1. Lula vai ganhar e quem matou o pai de família está tranquilo.
    Lula não pode ver um jovem ser preso pela polícia só porque roubou um celular!

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente que apoia um bandido de 9 dedos, falar que um jovem não pode ser preso porque roubou um celular para tomar uma cervejinha. Reflitam nisso. Isso que ele falou não é fake news. Todos sabem disso a ideologia desse ladrão com os jovens. Ladrão de celular.

    ResponderExcluir
  3. Faz o L de ladrão porque eles fizeram isso para tomar uma cervejinha.

    ResponderExcluir
  4. "não aguento mais ver Jovi de 14, 15 anos ser preso ou mortoo pela polícia só pq roubou um celular... Pra ir tomar uma cervejinha com os amigos..."

    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito a familia e as vitimas, faz um L ai.
    Eu nao aguento mais ver jovens de 14,15anos sendo preso porque roubou um celular pra toma uma cervejinha..

    ResponderExcluir
  6. O pessoal do L, será que vai comemorar isso? Rebanho de trouxas, Vamos reeleger nosso Presidente , é 22.
    Esse povo que vota no L, quando acontecer isso, não procura a Policia não, vai procurar o Lnine pra resolver o problema.

    ResponderExcluir
  7. O povo que vota no Lula, é porque não tem consciência do que está fazendo,e pode pesquisar onde Lula é mais votado, dentro das periferias onde o tráfico,o roubo e a maioria são ladrões tipo esses que fizeram isso com o pai de família trabalhador.
    Infelizmente até nossa polícia está da braços cruzados pra vários tipos de crimes,"exceto quando acontece com um familiar dele, amigos mais próximos ou caso o procure com dinheiro pra eles correrem atrás, porque conhecem cada beco,cada viela,cada ponto de tráfico e até quem são eles....

    ResponderExcluir
  8. Se o PT voltar vai ficar pior!!

    ResponderExcluir
  9. Vc que vota no pt essas duas vítimas ai vai pra conta de vcs!
    Será que estão cegos,ou não viram um presídio inteiro comemorando no dia 2!

    ResponderExcluir
  10. Mas como é no Brasil os evangélicos vai consagrar os latrocidas a pastor evangélico

    ResponderExcluir
  11. A imprensa mentirosa e apoiadora do MOLUSCO LADRÃO poderia perguntar ao bandido o que ele tem a dizer sobre esse fato, se os anjinhos assassinaram dois trabalhadores apenas por divertimento ou pela necessidade de obter uma graninha para tomar cerveja? Este blog jabazeiro e defensor de ladrão e criminosos, poderia muito bem nos prestar tal informação. O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  12. Mais uma obra dos anjinhos defendidos pelo Molusco Ladrão, o maior ladrão de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  13. Aguardem, em breve teremos umas reportagens televisivas a nível nacional ,sobre um defunto que ainda é responsável pelo serviço de alta complexidade na Santa Casa. Falecido há mais de ano.

    ResponderExcluir
  14. Estão tomando uma geladinha de boa e a família 😢 dia 30 é 22 gente pelo amor de Deus 🙏🇧🇷👨‍👩‍👧‍👦

    ResponderExcluir
  15. Tenho ódio de ladrões e de quem anda fazendo maldade as pessoas sem motivos, foram roubar e mataram os 02, miseráveis mereciam terem recebidos um monte de tiros!

    ResponderExcluir
  16. Ainda o Lula disse que e pra tomar uma cerveja tenha misericórdia

    ResponderExcluir