sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Policial militar e ex-PM são presos por sequestro de comerciante em Salvador

Um policial militar, um ex-policial militar e um ex-socioeducador foram presos na manhã desta sexta-feira (14), em uma operação de combate a crimes de sequestros e extorsão em Salvador. Outros mandados são cumpridos em quatro bairros, e também em outro estado – que ainda não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido contra um comerciante, em junho deste ano, no bairro de Sete de Abril. Não há mais detalhes sobre o crime, nem se a vítima chegou a ser resgatada. A polícia também não informou como as investigações começaram.

A polícia informou que os dois presos são os alvos importantes da operação e que outros envolvidos continuam sendo procurados nesta sexta-feira. Batizada de WS, a operação é realizada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

O carro usado no dia do crime foi apreendido. Armas, munições, roupas, coletes à prova de balas também foram encontrados pela polícia, além de camisas do personagem Justiceiro, de histórias de quadrinhos da Marvel. 

5 comentários:

  1. Ratos escumungados bandidos por muitos tempo escondido atrás da segurança pública, os famosos ratos do bozo o brasil já não tem mais jeito só ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BoLSoNaRo 2 TURNO 22

      Excluir
    2. Esses mesmos RATOS também fazem servicinhos pra o bandido e ex presidiário.

      Excluir
  2. Ficou com medo de liberar os comentários. Se fosse contra um pobre, tu deixava rolar à vontade .

    ResponderExcluir
  3. Esses assim são os que são chamados de bandidos fardados disfarçados de policiais o que tbm é um grande erro aprovar pessoas tatuadas para serem polícia antes isso era proibido agora virou modas

    ResponderExcluir