quarta-feira, 19 de outubro de 2022

População mundial chega a 8 bilhões em novembro e ONU faz alerta

A população mundial deve atingir a marca de 8 bilhões de pessoas em novembro e a ONU adverte que o mundo não se envolva em um “alarmismo populacional”. Esse crescimento impacta em problemas já existentes como a desigualdade social, crise climática, deslocamento e migração alimentadas por conflitos, afirmam analistas.

“Sei que este momento não pode ser celebrado por todos. Alguns expressam preocupações de que o nosso mundo está superpovoado, com muitas pessoas e recursos insuficientes para sustentar todas as vidas. Mas eu estou aqui para dizer claramente que o grande número de vidas humanas não é motivo de medo”, defendeu Natalia Kanem, diretora executiva do Fundo de População da ONU (UNFPA).

Natalia Kanem alerta que a tentativa de controle populacional por governantes é “ineficaz e perigosa” e os países devem se concentrar em ajudar mulheres, crianças e pessoas marginalizadas, que são as mais vulneráveis às mudanças demográficas.

14 comentários:

  1. china, Índia, Estados Unidos, sao os países mas populosos. o Brasil ta tranquilo. ou seja a merda vem de la para ca. nós somos auto-sustentável. ja teriamos que viver melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Jesus cristo voltasse hj, seria executado e acusado de comunista.
      Pois ele dividia o pão, ajudava o pobre e queria igualdade a todos.
      Jesus andou, ensinou dando chances e perduou ladrões, mulheres infiéis,
      Traidores etc.
      Jesus ofereceu o rosto quando apanhou e ensinou a perdoar e tbm a não matar quem cometia crimes e pecados.

      Bolsobaro jamais aceitaria Jesus ou o entenderia.
      Apenas fuzilaria com prazer

      Excluir
  2. Mas o plano deles é reduzir s população mundial , o covid tirou uma pequena quantidade.

    ResponderExcluir
  3. Povo quer achar q sabe de tudo sobre o mundo sem saber de nada o mundo está cheio da corrupção maldita cheio de pessoas do dos corações maus que só prática a iniquidade e maldade muitos que só são chamados de seres humanos mais por dentro são monstros mais Jesus Cristo já está voltando e está mais perto do que muitos que querem saber mais das coisas do que Deus

    ResponderExcluir
  4. MANDA CHINA INVENTAR OUTRO VIRUS MORTAL CONTAGIOSO. PRA VER SE DIMINUIR MAIS JA QUE O CORONA VIRUS NÃO FOI INSUFICIENTE..

    ResponderExcluir
  5. Vão lançar outro viros pra matar a matade agora

    ResponderExcluir
  6. Dizem -se por aí que a Rússia está provocando a terceira guerra mundial, só que não, terceira guerra mundial vai acontecer a curto praso, e o pivô disto acontecer é o Brasil, porque o Brasil é o país mais rico e fértil do mundo, tirando os corruptos e os traficantes, o Brasil é produtivo e vai ser a mesa dos outros países, por isso e outras coisas que temos é que vai acontecer a maldita guerra. Falo com orgulho, Brasil o paraíso mundial.

    ResponderExcluir
  7. TUDO ruím!!! No Brasil mora mais da metade.ruma de satanás.
    LULA quando chegar no inferno,o satanás vai tirar umas férias.

    ResponderExcluir
  8. Comam gays... Eles não engravidam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está errado, antes de alguém se assumir gay ou seja la o que for, eles ainda tem o órgão reprodutor, ou sei la como fala, então sim, pode s e gera.

      Excluir
  9. E a esquerda despreza o agronegócio e enaltece a agricultura familiar, o MST, como que a produção deles pudesse suprir a necessidade humana.

    ResponderExcluir
  10. Por isso estão espalhando tantas doenças, pra diminuir a população com armas química.

    ResponderExcluir
  11. Os Bosominios 🤡 vão falar que é cupa do PT.

    😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir