segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Prefeitos já se preparam para abandonar ACM Neto

Acabam de sair informações de fontes próximas ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto que concorre ao governo do estado, que desde cedo desta segunda-feira, o seu núcleo de campanha tentar acalmar os prefeitos que lhe deram apoio até ontem.

A tensão central é de que muitos prefeitos estão magoados e se sentindo traídos por aderirem ao carlista por apresentar pesquisas falsas que lhe davam vitória já no primeiro turno, o que fez muitos acreditarem dando apoio ao candidato do União Brasil e acabaram se decepcionando com as informações passadas, quando na verdade o seu adversário petista não o venceu por pouco menos de um ponto percentual.

Segundo estas fontes, muitos prefeitos já estão dialogando com lideranças ligadas à Jerônimo do PT para apoiá-lo neste segundo turno, provocando uma debandada da base do ex-prefeito Neto.

Também, muitos deputados eleitos, reeleitos e candidatos derrotados que estavam com ACM Neto até ontem, hoje já fizeram contato com o próprio governador Rui Costa garantindo adesão à candidatura de Jerônimo, principalmente nos municípios em que Lula venceu. Dos 417 municípios baianos, Lula venceu em 415 e Bolsonaro em 02.

Vale ressaltar que o candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), venceu em 351 dos 417 municípios baianos (84,17%) contra o concorrente ACM Neto (União Brasil), no primeiro turno das eleições 2022. Os dois disputam o segundo turno no dia 30 de outubro.

Jerônimo Rodrigues(PT) não venceu já no primeiro turno por pouquíssimos votos, contrariando mais uma vez as pesquisas divulgadas pelos meios de comunicação da própria familia do candidato ACM Neto.

40 comentários:

  1. Verdinho seu idiota gordo,vá tomar no cu seu animal bota vc e burro ou idiota? Cadê as pesquisas que só davam Vitória pra Lula no 1 turno? enfiou no seu cu foi? Seu gordo baitola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FALEI QUE AS PESQUISAS SÃO PARA IMPRESSIONAR O POVO,EU NÃO ACREDITO EM PESQUISA,O BOM É O VOTO NA URNA

      Excluir
    2. VCS SÃO UNS ANALFABETOS FUNCIONAIS... SE RECOLHAM A INSIGNIFICANCIA QUE A MEDIOCRIDADE DE SUAS VIDAS!

      Excluir
    3. esquerdista sendo esquerdista

      Excluir
  2. O voto e do cidadão esses merdas apoiando ou n o voto seu meu povo não sejam ludibriado com blogs vendido que tentam manipular vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esquerdista sendo esquerdista. Cada matéria mais bizarra q a outra. Crias da rede globo

      Excluir
  3. Bolsonaro 22 e ACM 🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO,É JERONIMO e BOLSONARO

      Excluir
    2. Olha a cabeça de camarão do cidadão médio brasileiro... "É Jerônimo e Bolsonaro!"
      Apoia PT e Bozo ao mesmo tempo!! UM ANIMAL
      Isso explica pq o Brasil é essa merda que é.... Aposto que votou em Pancadinha e Leur Lomanto pra deputados... kkkkkkkkkkk
      Ameba do inferno!

      Excluir
  4. Na eleição passada PARA GOVERNADOR ele não concorreu porque JÁ SABIA QUE IRIA SER DERROTADO.
    Agora, contratou pesquisas forjada que garantia sua vitória no 1º turno com grande folga.
    A CAPITANIA HEREDITÁRIA DOS MAGALHÃES acabou-se.

    ResponderExcluir
  5. EU VOTEI ROMA AGORA VOTO ACM NETO CHEGAR DE PETISMO

    ResponderExcluir
  6. LULA PERDE NO SEGUNDO TURNO,PORCONTA QUE NEM TODOS IRÃO AS URNAS NOVAMENTE PARA VOTAR NO 2 TURNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade,Bolsonaro dessa vez ganha,SO SE LULA IR NA CASA DE CADA ELEITOR DELE ,PEDIR O VOTO PARA 2 TURNO e da 1.000 reais para cada kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O povo vai tá aleijado pra ir votar e ?

      Excluir
    3. Não vai ter candidatos a deputados comprando votos para presidente como foi no primeiro turno.

      Excluir
    4. Então manda ele vir na minha que pego os 1.000 e ainda voto 22🇧🇷 pra ele largar de ser besta, e sentir um pouquinho na pele o que povo sentiu ao ser roubado por ele kkkkkkk.

      Excluir
    5. PENSA QUE O POVO VOTOU DE CORAÇÃO FOI,TEM QUE GASTAR MUITA GRANA DENOVO,PARA TER OS MESMOS RESULTADOS KKKKK

      Excluir
  7. Acm Neto tô fora, apoiou as reformas trabalhistas que prejudicou o trabalhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bahia tá na merda de qlqr jeito! Jerônimo fudeu os professores do estado, imagina o que vai fazer com o todo, se for eleito?
      E ACM Neto, nunca trabalhou na vida, igual o prefeito de Buerarema e de Coaraci! Vc esperar empatia desses caras com trabalhador é acreditar em coelho da páscoa e fada madrinha!
      É Lula sim! Mas sempre vigilante... Bozo não existe! Não tem compostura nem pra ser síndico! Além de ser ladrão e chefe de milicia! Só não enxerga quem é mau caráter ou idiota... quanto ao nosso estado, é entregar nas mãos de Deus mesmo!

      Excluir
    2. Kkkkkkk e Lula é oque msm, ladrão, mandante de mortes e amigo próximo de Marcola, compostura ele tem de cachaceiro e larápio msm kkkk faça-me o favor né meu caro, não existe político Santo deveria existir político que entenda que trabalha pro povo.

      Excluir
    3. Só rindo...O cara que defender um Ladrão condenado pelo justiça em três instâncias. Vc no mínimo não tem celebro e sim merda na cabeça seu acéfalo!

      Excluir
  8. O voto é secreto!!! Quantas letras tem essa frase? E quem é o sujeito da frase?

    ResponderExcluir
  9. As pesquisa diziam que Lula estava liderando mas não era possivel afirmar que ele venceria no primeiro tuno seu retardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ACREDITA EM PESQUISAS NÃO RAPAZ,VOCE VAI SE DECEPCIONAR

      Excluir
  10. Respostas
    1. NÃO É O PARTIDO PT,e SIM A PESSOA QUE GOVERNARÁ NOS PROXIMOS 4 ANOS,SE É BOM PARA O POVO OU NÃO

      Excluir
  11. Acm Neto é cria naeceu de beço da política, tem gestão e visão para o melhorr da Bahia , se teve essa segunda chance é pq para o povo parar pra penssar melhor ne quem vai entrar para ser o governafor do povo na Bahia?

    ResponderExcluir
  12. Quem votou em João Roma não vota em Gerônimo e sim em ACM NETO!4️⃣4️⃣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão vou te falar a verdade, se ACM não declarar publicamente o apoio a Bolsonaro eu mesmo não voto nele e varias pessoas tem o mesmo pensamento. Sem o apoio a Bolsonaro eu anulo meu voto!

      Excluir
  13. A Bahia sempre no atraso do Brasil

    ResponderExcluir
  14. Povo miserável ,vive na miséria e quer continuar vivendo

    ResponderExcluir
  15. O que esperar da Bahia, ruma de pé de rato, cu sujo, ladrão, traidor, esses prefeitos e vereadores da Bahia são mais sujos que a pior fossa comunitária que existe no mundo, fazer oq né ? Já era de se esperar, mas pessoas de bem ainda existem, e pedimos misericórdia a Deus, que o bem vença o mal!
    Nem adianta vim criticar, a Bahia tá entregue a governadores petistas já tem 16 anos, e simplesmente estamos no maior fundo do poço. Não existe educação, saúde, segurança pública, entre outros, eai, vai culpar quem? Estamos é fodidos se dependermos dessa população pão com mortadela msm

    ResponderExcluir
  16. Verdade como Lula ganhou também em Barreiras aqui na Bahia tendo mais votos do que números de habitantes, vai entender kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Normal essa matéria vinda de mídia esquerdista. Os caras passaram 4 anos criando fake news juntamente com a rede globo, para tentar derrubar o atual Presidente da República. Q coisa feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS A MENTIRA TEM PERNA CURTA,NO 2 TURNO EU QUERO VER QUEM TEM FARINHA NO SACO KKKKKK

      Excluir
  18. Petistas são os cancerígenas do mundo. Oh raça desgraçada pra criar história

    ResponderExcluir
  19. Só que quem votou em João Roma, vai votar em ACM Neto, lembrando que João Roma teve muito voto, então a vitória de Neto é certo, todos contra o PT, esses vagabundos tem que pegar outro rumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a vitória de Lula e certa seu otario.
      Tds contra a milícia

      Excluir