sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Suspeito de envolvimento na morte de investigador morre em confronto com policiais no sul da Bahia

Um homem suspeito de envolvimento na morte do investigador da Polícia Civil, Fábio Malvar de Moraes, de 55 anos, morreu após confronto com policiais no início desta sexta-feira (28). O caso aconteceu no distrito de Itamutinga, na cidade de Coaraci, região sul da Bahia.

O suspeito foi identificado como Carlos Alberto Conceição Caetano, conhecido como "Rabicó". De acordo com a Polícia Civil, a localização dele foi descoberta após denúncias.

Carlos Alberto chegou a trocar tiros com agentes, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidas uma pistola, munições e porções de maconha, segundo a polícia.

Fábio Mavar foi morto durante uma troca de tiros na manhã do último domingo (23), no bairro da Calçada, em Salvador. Ele trabalhava no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), da Polícia Civil.

O investigador havia finalizando o plantão e tinha acabado de sair da unidade, acompanhado de outro policial, quando avistou três homens em atitude suspeita, na Rua Nilo Peçanha. Ele abordou os suspeitos, mas o trio resistiu e houve troca de tiros.

Fábio foi atingido no peito e no braço esquerdo. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde já chegou sem vida. O corpo do policial foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, na segunda-feira (24).

Novo confronto

Ainda na segunda-feira, dois homens morreram em confronto com a Polícia Civil, na região da Canta Galo, em Salvador, durante uma operação dos Departamentos de Crime Contra o Patrimônio (DCCP) e de Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia investiga se os suspeitos têm envolvimento na morte do investigador Fábio Malvar. De acordo com a Polícia Civil, um deles foi identificado como Lucas Vinicius Santana da Silva, de 24 anos, e tem passagem por tráfico de drogas. Ele e o outro homem seriam integrantes do mesmo grupo criminoso dos três suspeitos de envolvimento na morte do policial.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibres 38. As armas serão submetidas ao Sistema de Identificação Balística (Ibis), para verificar se elas foram utilizadas no homicídio do investigador. //g1



18 comentários:

  1. Lula nem tomou posse ainda eles já tão assim

    ResponderExcluir
  2. Polícia de parabéns, reposta rapaida e lula perde mais um eleitor faca na caveira

    ResponderExcluir
  3. Vai mexer com polícia é mesmo que cavar a cova vai ter uma resposta urgente

    ResponderExcluir
  4. B****** tem que respeitar a polícia então vai para vala mexer com polícia e com gente que trabalha na justiça é pedir para morrer

    ResponderExcluir
  5. Meno 1 eleitor do lula CPF cancelado com sucesso

    ResponderExcluir
  6. Polícia venha em buerarema o tráfico tá tomando conta da cidade Fernando abriu um mercado onde a mulher vende a droga dele
    Falando nisso onde está a puta de Túlio a Juliana ? Sossegou nega ? Juliana e a tropa de puta amigas dela que anda com o carro cheio de puta ostentando com o carro do falecido
    Ela acha que eu tenho medo dela fica encurralando as negas venha puta em mim você não bate

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que falta pouco pra Bolsonaro ir embora, a violência ta muito grande, os bandidos a gora aprendeu a atirar em policia, nem a federal eles tão respeitando mais, o pior que o exemplo vem da turma do propio pedófilo!

    ResponderExcluir
  8. Certo que a turma do PT vai querer investigação contra os policiais, pessoal vamos votar com consciência o PT vai trazer o caos, quando vocês verem a merda que fez vai ser tarde e muitos irão sofrer.

    ResponderExcluir
  9. ELE TA TODO DIA NA RUA ONDE TEM UM PETISCO. ESSA VACA TEM QUE MORRER

    ResponderExcluir
  10. Por isso que lula tá na frente das pesquisas, os eleitores de Boso 🤡 tão matando tudo!

    ResponderExcluir
  11. Deus e o caminho a verdade a vida. Todos os asasinos n tem dalvascao n. Sel essesao. Todos vao direto pro enferno queimar la eternamentes. N dai mais nunca de la. Sentino dor eternamente. Apocalips cap 21:8

    ResponderExcluir
  12. DESESPERO DO GADO DO BOZZO KKKK ATACAM LULA MAS OS VERDADEIROS BANDIDOS DE GRANA GRANDE E RACHADINHA SÃO OS FILHOS DO BOZZO KKKK ESQUECEM DO BOZZO NO AVIÃO DA FAB COM TONELADAS DE PÓ BRANCO NEH GADO BESTA? KKKK LULA NUNCA ESTEVE NESSA ENVOLVIMENTO KKKKKK MAS OS BOVINOS SÓ ATACA BANDIDO PRETO E BURRO OS GRANDES E DE TERNOS O GADO DEFENDE... OTARIOS!!! E SIM 13LULAPRESIDENTE VAI TER QUE AGUENTAR OU VÁ PARA ALFAGANISTÃO QUE NÃO TEM URNA ELETRONICA NEM STF NEM DEMOCRACIA E LÁ MATA EM NOME DE DEUS. ESSE TEVE CPF CANCELADO MAS VC É OTARIO E BURRO E NÃO SABIA QUE CONDENADO NÃO VOTA... OTARIO LULA NÃO PERDEU NADA!!!

    ResponderExcluir
  13. Em novo vídeo para Lula, Joaquim Barbosa diz que Bolsonaro está destruindo a democracia
    Ex-ministro do STF declarou apoio ao candidato petista

    ResponderExcluir
  14. O choro é livre, Lucinda 2023

    ResponderExcluir
  15. Os mandadinho de Barto tudo caindo no aço. Véi pq tu num desiste Barto. Já era. Seu raio B tá sendo extinto.

    ResponderExcluir