quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Veja momento em que condutor de carro roubado bate de frente com caminhão

Um homem que estava em um carro com placa clonada iniciou uma fuga contra policiais militares na tarde de quarta-feira (5), em Salvador. Ao passar pela Avenida Ulisses Guimarães, em Sussuarana, o suspeito, que estava na contramão e em alta velocidade, bateu de frente com um caminhão. Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial registrou o momento da batida (veja acima).

 Com o impacto, o homem ficou preso às ferragens e precisou ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece custodiado. O condutor do caminhão também ficou ferido, mas com ferimentos de menor gravidade. Os veículos foram removidos do local e a via limpa pela Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana de Salvador). 

Na manhã desta quinta (6), o trânsito fluía normalmente. Em nota, a Polícia Militar informou que PMs da Operação Apolo realizavam rondas na Avenida Paralela quando avistaram “um veículo prata em atitude suspeita”. Ainda de acordo com a Polícia, os agentes pediram para o condutor do carro parar, mas o suspeito teria se negado, fugindo em alta velocidade em direção ao Centro Administrativo da Bahia (CAB). A PM diz ainda que o automóvel possuía restrição de roubo. O crime aconteceu no domingo (2), em Ipitanga.


17 comentários:

  1. Coitado, deve ter saído todo prejudicado, se fosse um trabalhador, morreria ou ficaria no leito de uma cama para o resto da vida. Tai gostei, imagem cinematográfica 👏👏👏.

    ResponderExcluir
  2. Lugar de bandido é na prisao, por isso é 22 !!!!

    ResponderExcluir
  3. policiais retado na cola,tiraram onda

    ResponderExcluir
  4. Pergunta: Se o caminhão não estiver no seguro? O estado assume o prejuízo?

    ResponderExcluir
  5. Faz um L, que ele volta a roubar e não tem nada contra ele.

    ResponderExcluir
  6. Preocupado com o motorista do caminhão, pq eu sei como o bandido tem pacto com o coisa ruim deve ter saido ileso! "mas ele so queria roubar pra comer uma picanha e tomar uma cervejinha" Vote 13!

    ResponderExcluir
  7. Se fosse um trabalhador,
    Morreria na hora.

    ResponderExcluir
  8. Se um trabalhador bater assim, vira purpurina... Bandido só um arranhãozinho.

    ResponderExcluir
  9. Se fosse uma pessoa boa morria

    ResponderExcluir
  10. Os policiais deveriam ter metralhado o carro todo,se só tivesse bandido dentro! kkk

    ResponderExcluir
  11. GENTE RUIM NÃO MORRE, SE NÃO A BAHIA NÃO TINHA NINGUÉM VIVO. AI SO TEM VAGABUNDOS E VAGABUNDAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé,a maioria votaram em LULA,AI FICA DIFICIL

      Excluir
  12. Votem em Lula seus burros animais e continuem na miséria, hj vivo as em Brusque tenho dignidade não dependo de governo para viver ,não sofro preconceito e nem digo que sou baiano porque eu tenho vergonha,vergonha de ter nascido nesse curral que é a bahia,povo condenado a miséria por falta de inteligência e raciocínio,morram seus vistas,continuem na lama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo baiano vota em Lula, e não é pq moramos na Bahia que não vivemos bem, eu pelo menos vivo muito bem tem minha casa, carro, minha meu próprio negócio. Dependendo exclusivamente de Jesus Cristo.

      Excluir
    2. Se você nasceu em um curral, então sua mãe é uma vaca. Por isso sai tanta merda dessa sua cabeça. Em momento nenhum e em circunstâncias nenhuma eu renego minha Bahia.

      Excluir
  13. Salvador Ta quase o RJ, e PT ganhando dou 2 meses para ficar pior que o RJ, o povo aqui é mais burro que os pobres cariocas ,

    ResponderExcluir