terça-feira, 18 de outubro de 2022

Vereador é preso suspeito de ameaçar colega parlamentar com pistola em sessão solene

Um vereador do município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso na manhã desta terça-feira (18), suspeito de ameaçar com uma arma um colega parlamentar, no dia 1º de setembro, em uma sessão solene da casa legislativa.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do vereador, que não teve a identidade e nem o partido revelados, aconteceu após cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa onde o investigado mora.

No local, foi encontrada uma pistola Taurus calibre .40 que teria sido usada durante a ameaça, e uma caixa com 50 munições para o mesmo porte.

"Por se tratar de arma sem registro, o parlamentar recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido juntamente com o material apreendido para a unidade policial", explicou o titular da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), delegado Bruno Pereira Oliveira da Silva.

O homem será ouvido na unidade. Posteriormente passará por exames de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde ficará custodiado á disposição da Justiça. (Com informações do G1)

9 comentários:

  1. interessante, nós pagamos os salários deles e eles são brindados quando fazem coisas erradas.e outra ñ vai dá em nada.sabe por que ?. por que eles são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  2. Intenção: Armar a população para se defender.
    Realidade brasileira: Me xingou, ofendeu minha imagem, me irritou vamos usar a arma.

    Agora imagina a merda q seria se o outro parlamentar também tivesse armado.

    ResponderExcluir
  3. Tai, Bolsonaro foi facilitar gente de alta periculosidade a comprar pistola, Tai o resultado.
    É perigoso um desequilibrado andando na rua com pistola, tem que tomar essa pistola antes que esse cidadão cause uma desgraça 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Releia a matéria nobre, que verá lá a informação de que a arma era irregar. E outra o vereador aqui tratado é o Thiago Saraiva do PT(partido das trevas)

      Excluir
  4. Se fosse do partido do presidente, já tinha sido ESCANCARADO

    ResponderExcluir
  5. Vereador do PT, Thiago Saraiva é preso por porte ilegal de arma de fogo em Dias d’Ávila https://destaque1.com/vereador-do-pt-thiago-saraiva-e-preso-por-porte-ilegal-de-arma-de-fogo-em-dias-davila/.

    ResponderExcluir
  6. meu voto e 13 , danesse voces

    ResponderExcluir
  7. RUMA DE JEGUE, EM NENHUM MOMENTO A MATÉRIA DIZ QUE O PARLAMENTAR É DO PT. PELO CONTRARIO, NÃO TEVE IDENTIDADE NEM PARTIDO REVELADOS. TÁ NA CARA, QUEM ANDA ARMADO SÃO OS MILICIANOS BOZOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto seu idiota, a matéria aqui não estava completa com esses dados, porém no comentário logo acima foi trago uma outra matéria onde consta que o Edíl é do PT, e se chama Thiago Saraiva. Busque a informação também e deixe de passar vergonha. Para que tá feio. PT(quadrilha das trevas).

      Excluir