segunda-feira, 7 de novembro de 2022

“A vida é uma grande arte”, diz o radialista Antônio Carlos, em entrevista ao canal GT, de Gerson Teixeira

O comunicador Gerson Teixeira, hoje aposentado, entrevistou nesta segunda-feira (07), em seu canal GT, no Youtube, o radialista Antônio Carlos, mais conhecido como “Ufa”, apresentador do Show da Tarde, da Rádio Difusora de Itabuna. Além de radialista, Antônio Carlos também tem um canal, o Ufa!, no Youtube.

A entrevista, pra lá de animada e irreverente, mas também regada a fé e emoção, traz um pouco da história de Antônio Carlos. E em seu início de carreira, ele trabalhou com Gerson. Os dois saíam às ruas para fazer reportagens e relembraram este momento, entre muitas risadas e saudosismo.

“Assim é a vida é meus queridos amigos, uma grande arte e como diz a música “É Preciso Saber Viver”. Entendendo que nem todas são flores, mas elas, mesmo com os espinhos, continuam a exalar seu perfume. Cada dia que passa, a gente vê a bondade e as misericórdias de Deus sobre a humanidade. A gente não pode ofuscar isso, não tem como a gente negar isso. Me sinto muito honrado, muito feliz em ver hoje esse rapaz aqui [Gerson], confessar o nome de Deus na sua vida, os milagres de Deus na sua vida, a bondade de Deus na sua vida, a longanimidade que Deus na sua vida”, emociona-se Antônio Carlos.


Gerson, um guerreiro da comunicação regional 

Gerson Teixeira, mesmo debilitado em função de sua luta contra o diabetes, não consegue ficar parado. A comunicação está em seu sangue e, mesmo de casa, não deixa de gravar seus vídeos e interagir com o público nas redes sociais. Sempre muito alegre e carismático, Gerson é um exemplo de força e superação.  

“Gerson, hoje, faz parte da imprensa de Itabuna. Foi fotógrafo-jornalístico, escreveu matérias, foi assessor da Emasa, trabalhou na Difusora, por vários anos com Paulo Leonardo, no Programa O Crime não Compensa. Ele tem um conhecimento nato”, elogiou Antônio Carlos.

Gerson ainda atuou nas Rádios Jornal e Nacional. 

Confira a entrevista em homenagem a todos os profissionais do rádio neste Dia do Radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário