quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Adolescente é violentado e morto com requintes de crueldade em Ibicaraí; crime chocou a cidade

O pequeno município de Ibicaraí, a 40 quilômetros de Itabuna, foi palco de um bárbaro crime, que vitimou um adolescente de apenas 16 anos.  A vítima, Wallace de Jesus Ramos Rosa foi morto com requintes de crueldade. O caso aconteceu no bairro Corina Batista, na noite de ontem.

Segundo os peritos, Wallace, que era mais conhecido como Kauana Vasconcelos, foi esfaqueado e ainda levou vários golpes de capacete na cabeça. 

Testemunhas relataram para a polícia que o adolescente foi levado por um homem em uma motocicleta para uma casa na Rua Nova, onde estavam outros dois suspeitos, que chegaram em outra motocicleta. Wallace teria sido esfaqueado e depois arrastado até um terreno baldio, onde ele as capacetadas. Em seguida, os assassinos tentaram afogá-lo, jogando em um rio.

O jovem, no entanto, conseguiu sair da água e gritou. Ele foi socorrido por vizinhos, que o levaram para o Hospital Municipal Arlete Maron. Wallace, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. Lá, uma equipe informou para a família que a vítima ainda teria sido estuprada pelos assassinos. 

A mãe de Wallace, muito abalada, contou que viu o filho momentos antes dele ser morto. O jovem se despediu da mãem dizendo que iria para um aniversário. “Eu quero justiça pelo que fizeram com meu filho. Ele só tinha 16 anos.Tinha tudo pela frente”, disse, chorando, a mulher. Ainda de acordo com a mãe, Wallace tinha um sonho: conseguir melhorar de vida e ter condições financeiras para ajudar a família.

Um homem que ajudou a socorrer o adolescente disse que ele estava sangrando muito, principalmente no peito, onde levou uma das facadas. A outra facada foi em uma das coxas. 

Ainda de acordo com testemunhas, os suspeitos permaneceram no local do crime até o adolescente ser socorrido. Em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar ainda chegou a fazer rondas pela cidade, mas não conseguiu localizar os acusados. Duas motos foram apreendidas, uma na cena do crime e outra na casa de um dos suspeitos. A PM também apreendeu celulares.

A Polícia Civil investiga o crime. Os suspeitos, inclusive, já foram identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida. Existem suspeitas de que os três acusados tenham saído da cidade. 

O clima é de comoção e revolta. A vítima era uma pessoa muito querida na cidade. A população está em choque.


63 comentários:

  1. Descanse em paz amiga 😭

    ResponderExcluir
  2. Cadeia para esses vagabundos assassinos!
    Bota os nomes dos suspeitos aí.

    ResponderExcluir
  3. Oxe maís não está falando um adolescente e nas totos pq tá mostrando uma mulher

    ResponderExcluir
  4. Respeita a vítima! Outra violência está sendo cometida ao não respeitar o gênero. Ela!!! Pelo menos essa dignidade ELA merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wallace nasceu homem e morreu homem! Na identidade dele a identificação está como WALACE, pq ele nasceu homem! Não se pode mudar a genética! A pessoa nasce homem e não se aceita, agora quer, que nós aceitemos e enfiar guela abaixo da sociedade a mudança de gênero. Então, eu nasci POBRE, não aceito essa condição de pobre e me sinto rico kkķkkk. Me poupe,, NOS POUPE DESSA PROSMICUIDADE, disfarçada de liberdade!

      Excluir
    2. Aí vc confundiu catraca de canhão com conhaque de alcatrão!!😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  5. Essa matéria está desrespeitando totalmente a vítima!
    KAUANA era seu nome! “Wallace” um nome morto que NÃO DEVE SER CITADO. Ela era UMA MULHER trans!

    Queremos justiça!
    Queremos respeito por ela!
    JÁ CHEGA DE TRANSFOBIA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é porque a pessoa passa a usar vestido e deixar o cabelo crescer que vai deixar se ser homem. Biologicamente, continua sendo homem, independente do que diga ou se ache.

      Excluir
    2. Uai o nome de registro é o qual? Não é oque está no RG ? Você pode usar saia , calcinha, baton , etc e tal , se a pessoa nasceu homem vai se porta como tal, o órgão genital era Pênis ou Vagina? Xx ou XY não existe xxy ou xyx, pelo amor de Deus , tudo em dia e Transfobia , minha fonte é a Bíblia , enquanto ela me disser que existe homem e mulher Minha base vai ser essa!.

      Excluir
    3. Tolice sua comentarista do dia 03 novembro as 18hs59, chamar pelo que era não ofende , era homem trans, o nome dele era Wallace, então não teve ofensa, tanto que expós a situação do mesmo, sem desrespeitar.

      Excluir
  6. Ele era trans esse garoto será q foi por causa disso oxe pesso tem q ser oque quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é a maioria gosta de usa droga. Aí sempre sai como inocente

      Excluir
  7. Cadê a foto dos marginais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que estampar sim a cara dos desgraçados!

      Excluir
  8. PESSOAL E DESINFORMADO ATRAS DE MILITAR SOBRE O GÊNERO, FOI NOTICIADO O NOME VERDADEIRO DELE QUE ESTA NA IDENTIDADE, TODAS AS REPORTAGENS ESTÃO CORRETAS, EM VEZ DE RECLAMAR VÃO ORAR PELA ALMA DA VÍTIMA. QUE ELA DESCANSE EM PAZ E QUE OS ACUSADOS SEJAM PRESOS.

    ResponderExcluir
  9. Quem fez isso merece morrer da maneira mais cruel possível. A cidade toda está xomovida e em choque com um crime barbaro desse. Ela era uma pessoa muito querida, todas que a conheciam, gostavam da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever pelo amor de Deus .

      Excluir
  10. Eu acho uma crueldade que fizeram com esse jovem.. independente do sexo dele. Têm que ter o direito de ir e vir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve sim ter respeito, mais foi por ir com gente que não presta que ele morreu ! Os relentos covardes que fizeram isso merecem morrer, até então não vi falar nada sobre ele ser envolvido.

      Excluir
  11. Quem mandou? Fogo no rabo dá nisso. Se tivesse em casa estudando, indo à igreja certamente isso não teria acontecido.
    Estou de boa aqui em São Paulo bebendo minha Skol e comendo farofa de tripa. Show de boa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê besta babaca!!! As PESSOAS quê que as outras faça o que as convém.entao faz vc tbm o que os outros acha do jeito que vc deve ser IDIOTA.🖕😏

      Excluir
    2. Cuidado viu pq aí em São Paulo o baguio tá lombrando e não precisa procurar pra achar seu merda

      Excluir
    3. Seria bom ter pego os covardes, eles merecem receber uns tiros por cima da cara ! Tem jeito de serem assassinos bem relentos, covardes já sabemos que são .

      Excluir
    4. Pau no seu cu anônimo 3!!!

      Excluir
  12. Que bom, as pessoas estão respeitosas com a condição dela. Novos ares, tomara que terminem com a intolerância, o Brasil precisa de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso o Brasil está em guerra? Mais paz que isso? Apenas o Wallace estava com má companhia que levou para esse fim trágico.

      Excluir
  13. Quanta maldade que Deus tenha misericórdia deste mundo.

    ResponderExcluir
  14. Era uma pessoa tranquila, não fazia mal a ninguém. Os culpados serão encontrados e pagarão por isso. Esperem!

    ResponderExcluir
  15. Que maldade , quem fez isso a vida vai cobra , muito cruel , espero quem comeceteu esse crueldade movida por ódio , se arrependa e se entregue a polícia, não existe justificativa se tirar a vida de outro ser humano.

    ResponderExcluir
  16. Isso e oque dá uma crise pra queimar o aro deu nisso, se estivesse em casa tava livre disso, agora quem perde e quem morreu pq infelizmente nada na vida dele será como antes.

    ResponderExcluir
  17. Bem feito só andava usando drogas com esse fogo nesse rabo vei podre si tivesse em casa garanto que não tinha acontecido

    ResponderExcluir
  18. Já sabemos quem são e só vão escapar se fugirem pra lua! Pq em qualquer lugar do Brasil Vámos encontrar e devolver às cabeças pra família.

    ResponderExcluir
  19. Gente quantos comentários ridículos, acabem com essas posições de seriedade, vamos sentir mais amor nos nossos corações, sejamos o que quisermos o importante é ser feliz.
    Agora é esperar das autoridades justiça e que os assassinos sejam presos e punidos.
    Com certeza, se a vitima foi estuprada como disseram os médicos, os assassinos "héteros" gostavam da coisa.

    ResponderExcluir
  20. Uma pessoa morreu assassinada e alguns vem aqui discutir o gênero dando a mínima importância pra oq aconteceu com a vítima, vão cuidar das suas vidas, a educação por aqui e a empatia pelo próximo tá deixando a desejar, internet hoje em dia tem muita gente com a mente doente, vão se tratar seus lixo. Que a vítima descanse em paz!

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Porra vai bota tudo encima de lula ? Quem e homofóbico e Bolsonaro se vc não sabe kkkk

      Excluir
  22. Tem que fazer isso em Itajuípe-BA

    ResponderExcluir
  23. VAI NA FAMUITA DE ITAJUIPE... NAO FICA UM PRO 7 DE SETEMBRO KKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. INFELIZMENTE ESSAS PESSOAS SÃO MUITO VULNERÁVEIS A ESSE TIPO DE COISA. CONFIAM DEMAIS NESSES EXTINTO DO CÃO.

    ResponderExcluir
  25. Usuário tem vida curta!! Drogas é cadeia ou caixão ⚰️

    ResponderExcluir
  26. Vc é maluco é...e pq um trans né cara por isso tá mostrando estilo mulher

    ResponderExcluir
  27. a maioria aqui desrespeitando a vítima, homofobia é crime, deveriam ter no mínimo respeito A ELA. transfobia é crime também! praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito" em razão da orientação sexual da pessoa poderá ser considerado crime. se houver divulgação ampla de ato homofóbico em meios de comunicação, como publicação em rede social, a pena será de dois a cinco anos, além de multa. Numa sociedade discriminatória como a que vivemos, a mulher é diferente, o negro é diferente, o homossexual é o diferente, o transexual é diferente. Diferente de quem traçou o modelo, porque tinha poder para ser o espelho e não o retratado. Preconceito tem a ver com poder e comando. todo preconceito é violência, toda discriminação é causa de sofrimento.

    ResponderExcluir
  28. Verdinho poderia entregar esses homofóbicos para justiça,já que tem os dados desses anônimos... Internet não e terra sem lei,cuidado verdinho pra vcs não serem processados por permitir esse crime na sua página Kauana foi uma MENINA super do bem e vamos sim caçar esses monstros que o fim deles sejam igual ou pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tão prendendo nem quem matou, quanto mais quem chama ela de ele, kkk

      Excluir
  29. Tao triste ler esses comentários maldosos, as pessoas se preocupam mais em questionar o gênero dela do que com a forma cruel que ela foi morta.

    ResponderExcluir
  30. E a noção que não tem? Uma mulher trans, genteeee... Tratar ela no feminino é o menino que vocês devem fazer. Se não aceita, pelo menos respeita!

    ResponderExcluir
  31. A pessoa que fez a reportagem precisa se profissionalizar e buscar respeitar o gênero das pessoas. Não era mais Wallace, sim Kauana, não era ele e sim ELA, pode parecer idiotice para alguns mas isso machuca e mata. A Kauana foi vítima e merece muito respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele, e é walace querendo vc ou não, deixa de lacração, vai catar coquinho. Infelizmente um ser humano morreu desse jeito. Prisão perpétua aos criminosos. Deus conforte a família.

      Excluir
  32. Muito das vezes isso acontece pq o povo sabe que existe muitas pessoas preconceituosa ao nível de executar a pessoa e nosso a pessoa vai numa festa chega lá o cara ver uma pessoa não imagina que ela seja trans a maioria tbm não fala nada só quer transar etc acaba dano nisso por mais que a pessoa se ache mulher ela não e eu mesmo não acho mas tenho nem um problema com isso , isso e problema dela com deus tbm sou pecador Independente de eu ser homem isso não mim leva ao céu então é isso

    ResponderExcluir
  33. Bando de homofóbicos!!! a maioria aí tudo faz fio terra no off.

    ResponderExcluir
  34. tem que pegas esses caras enfiar um cano de doze nesses filho da putas

    ResponderExcluir