segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Advogados e escritório baianos são destaque em ranking nacional da advocacia

O escritório baiano Gamil Föppel Advogados Associados (GFAA), especializado em Direito Penal e Direito Tributário, foi destaque na edição 2022 da publicação Análise Advocacia. O anuário coloca escritório e sócios entre os mais admirados do país. 

A Revista Análise realiza há 17 anos a premiação. A Análise Nacional avalia escritórios e advogados em três listagens. Uma listagem nacional, focada em direito penal; uma listagem por estados da federação, sem entrar no mérito da especialidade, e uma listagem por setor econômico. 

Na primeira listagem, Gamil Föppel foi reconhecido como o 5º advogado mais admirado do Brasil na especialidade de Direito Penal e o escritório Gamil Föppel Advogados Associados (GFAA) como o 4º mais admirado do Brasil na especialidade de Direito Penal. 

Gisela Borges

Na segunda listagem, Gamil Föppel foi reconhecido como o 2º advogado mais admirado da Bahia, sem que tenha sido indicado se tratar de especialidade penal. Já o GFAA, foi reconhecido como o 5º escritório mais admirado no Setor Econômico de Energia Elétrica. Ainda na segunda listagem, Gisela Borges foi reconhecida como 3ª advogada mais admirada da Bahia.

Na terceira listagem, o GFAA foi reconhecido como o 3º escritório mais admirado da Bahia na especialidade de Direito Penal.

Comemorando o recém-concluído pós-doutorado em Direito Penal pela USP, Gamil Föppel comenta o desempenho em mais um anuário da Revista Análise. “É uma honra muito grande figurar 15 anos entre os advogados mais admirados do Brasil no prêmio mais tradicional e mais respeitável da advocacia nacional. Isso aumenta nossa responsabilidade, nosso compromisso e o nosso dever de entrega àqueles que nos confiam os seu interesses e os seus direitos”.

Também destaque da publicação, Gisela Borges comemora o reconhecimento igualmente com muita serenidade, entendendo que colhem hoje frutos plantados ao longo de um trajetória de muita dedicação ao exercício do Direito. “Há 15 anos ininterruptos somos um dos melhores escritórios de advocacia especializado em Direito Penal no Brasil, conforme a Revista Análise Advocacia. 

A referida publicação ouve diretores jurídicos de grandes empresas nacionais e multinacionais  que apontam os escritórios mais admirados. Por isso, estarmos na publicação nos honra e alegra, pois significa o reconhecimento dos nossos clientes sobre o trabalho que prestamos.

Gamil Föppel

Este ano fomos destaque também no setor elétrico. O prêmio aumenta nossa responsabilidade de continuar evoluindo e sempre prestando o melhor serviço para os nosso clientes”, declarou a advogada.

O anuário Análise Advocacia é o maior e mais profundo mapeamento da advocacia empresarial do Brasil e está em sua 17ª edição. Foi lançada no dia 17 de novembro, reunindo 2.627 advogados e 1.087 escritórios. A eleição é feita pelos responsáveis jurídicos das maiores empresas do país. Foram realizadas 1.038 entrevistas (4,8% a mais do que no ano anterior) com executivos de empresas com sede em 19 estados brasileiros e no Distrito Federal, atuantes em 82 setores da economia. A pesquisa foi realizada entre os dias 24 de junho e 09 de setembro.

Gamil Föppel

Advogado Criminalista. Pós-Doutor em Direito Penal pela USP. Doutor em Direito Penal Econômico pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Mestre em Direito Penal pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Membro da Comissão de Juristas, nomeado pelo Senado Federal, para a Revisão do Código Penal. Membro da Comissão de Juristas, nomeado pelo Senado Federal, para a Revisão da Lei de Execuções Penais. Nomeado pela câmara dos deputados para comissão de juristas que reformará a lei de lavagem de dinheiro. Agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo…

5 comentários:

  1. Bando de ladrões só se forma pra roubar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você rouba sem nem se formar, quando ver assim é um Zé droguinha que ganha 100 conto pra traficar kkk se manca ovo mole...

      Excluir
  2. O jurídico baiano é o mais sujo do país... Vide escândalos envolvendo juízes, desembargadores, advogados e não deu em nada.
    Advogado engana o cliente e fica por isso mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que não tem sujeira nesse país? Acorda Alice do país das maravilhas, mau caráter tem até nas igrejas imagine...

      Excluir
  3. O senado e a câmara,chama o adv. Para discutir a lei penal e lavagem de dinheiro,e óbvio que ele vai deixar brechas pra facilitar a inocência do réu. As leis brasileiras tem muitas brechas.

    ResponderExcluir