sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Após fugir do local do acidente, homem embriagado é preso pela PRF em Itabuna

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de quarta-feira (09), um homem embriagado que fugiu sem prestar socorro à vítima após se envolver em um acidente no Km 49 da BR-415, próximo ao município de Itabuna.

Era por volta das 14 horas quando a equipe foi informada por um popular que havia ocorrido um acidente na rodovia com uma vítima em estado grave. Prontamente, os policiais se deslocaram ao local informado e, ao chegar, encontraram a vítima sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

A vítima relatou que um veículo Nissan/Frontier de cor cinza havia colidido na traseira de sua motocicleta, causando-lhe lesões e danos na moto. Informou ainda que o condutor do carro parecia estar embriagado e evadiu do local do acidente sem prestar socorro. 

Os policiais começaram as buscas pelo condutor da Frontier, logrando êxito em localizá-lo momentos mais tarde. Questionado, o homem de 42 anos informou que havia fugido do local por medo de linchamento, já que haviam muitas pessoas ao redor. Os policiais realizaram o teste do etilômetro (bafômetro), sendo obtido o resultado de 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, valor acima do regulamentar. 

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itabuna para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário