quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Casal de Ibirapitanga desaparece após sair para realizar um empréstimo em Ubatã

Um casal, que reside na região de Três Morros, zona rural do município de Ibirapitanga, está desaparecido há 14 dias. Luciane Bispo e o marido dela, de prenome Rony, teriam ido a Ubatã fazer um empréstimo financeiro. 

O casal teria dito que depois visitariam familiares, mas não foram mais vistos, desde então. Segundo parentes, Luciane e Rony não têm hábito de ficar tanto tempo sem contato. De acordo com o Blog Ubatã Notícias, familiares registraram um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento.

Vários posts sobre o desaparecimento já foram divulgados nas redes sociais. 

6 comentários:

  1. Nunca foi novidade notícias ruins com o nome dessa cidade IBIRAPITANGA.

    ResponderExcluir
  2. Gente se alguém viu esse casal por favor avisar,

    ResponderExcluir
  3. Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  4. Final de ano, a bandidagem cheia de moral com a certeza da impunidade e a liberdade de ação assegurada... Alguém acredita que após tanto tempo ainda existe esperança?

    ResponderExcluir
  5. Com certeza foram abrir a boca com relação a valores a serem tomados em empréstimos...atrás de toda parede tem ouvidos e de trás de casa moita tem esperto...seguiram o casal,pegaram o dinheiro 💰 e mataram os dois e jogaram em uma vala comum! complicado esse mundo no qual estamos!com fé em Deus os familiares terão os devidos esclarecimentos e que os culpados sejam condenados!

    ResponderExcluir
  6. Mania do POBRE. Tudo que vai fazer tem que espalhar pra o mundo.
    As vezes é mais pra se aparecer e acaba fazendo merda

    ResponderExcluir