sábado, 12 de novembro de 2022

Comerciante é assassinado dentro de distribuidora de bebidas em Ipiaú

A violência volta a assustar moradores de Ipiaú. Na noite desse sábado (12), por volta das 19h30, no bairro Aparecida, o proprietário de uma distribuidora de bebidas foi executado a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial. De acordo com as informações apuradas pelo GIRO, dois indivíduos a pé chegaram no local e um deles sacou a arma e iniciou o atentado.

Foto: Giro Ipiaú

A vítima conhecida popularmente como Jan Carlos, de 44 anos, foi atingida por tiros no ombro, perna, braço e cabeça. Ele morreu ainda no local. Um homem que estava na distribuidora foi baleado no pé e levado para o Hospital Geral de Ipiaú.  A dupla autora do crime fugiu e até o momento não foi localizada pela polícia. A motivação ainda é desconhecida. A suspeita de tentativa de assalto seguido de morte também será investigada.

Vítima também era instrutor de autoescola

Além de comerciante, Jan Carlos também era instrutor de uma autoescola é bastante conhecido na cidade. A morte dele é o segundo homicídio registrado no município em cerca de 24 horas. Na noite anterior, uma mulher foi morta a tiros e o seu companheiro baleado dentro de um bar próximo da Praça do Cruzeiro no centro de Ipiaú. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário