terça-feira, 8 de novembro de 2022

Criança é vítima de estupro dentro de escola em Guanambi; caso é investigado pela polícia

Uma criança foi estuprada dentro de uma escola em Guanambi, no sudoeste da Bahia, conforme informação da Polícia Civil, nesta segunda-feira (7). A idade da vítima não foi divulgada.

O caso ocorreu em 19 de outubro, segundo relato de familiares da vítima, e a ocorrência foi registrada no dia 29 do mesmo mês. O Conselho Tutelar da cidade, informou que recebeu a informação do caso na última sexta (4) e afirmou que tem realizado diligências para descobrir a identidade dos suspeitos envolvidos no crime contra o estudante.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e a guia pericial foi expedida pela unidade. As circunstâncias do fato estão sendo apuradas.

Ainda de acordo com a polícia, a criança foi encaminhada para o atendimento psicossocial da rede municipal. Outros detalhes não podem ser divulgados, porque o caso corre em segredo de Justiça.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação da cidade de Guanambi disse que está ciente do caso e que tem dado a criança e aos familiares. Já o Conselho Tutelar informou que solicitou à escola os nomes e dados completos dos responsáveis pelo crime, mas ainda não teve resposta.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação disse está prestando apoio ao aluno e sua família. Esclareceu ainda que teve uma reunião com os diretores das escolas municipais na manhã desta segunda, e orientou para que seja reforçado aos professores e servidores as orientações quanto ao respeito e harmonia nas relações, bem como sobre a gravidade do assédio ou abuso sexual.

5 comentários:

  1. lamentavel familias tiveram oportunidade de colocar leis mais duras pra esses monstros mais infelizmente optaram em fazer o L agora e tarde o L e o chefão de tudo de ruim corruptos, estupradores, traficantes e etc. verdinho solte o comentario vou esta postando o video na net pra mostrar como vcs são

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus será que nem nos colégios nossas crianças estão protegidas

    ResponderExcluir
  3. Corre a notícia que aki na região tinha uma Vice Diretora que ficava beliscando a bunda dos alunos dentro da escola.

    ResponderExcluir
  4. DE ONDE PARTIU O INCENTIVO PEDÓFILO?

    ResponderExcluir
  5. NÃO JUSTIFICA O CRIME, MAS QUEM DEU INCENTIVO A PEDOFILIA?

    ResponderExcluir