segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Eunápolis: Adolescente mata empresário a marretadas após discussão por cobrança de dívida trabalhista

Um empresário foi encontrado morto dentro do próprio estabelecimento no início da madrugada deste domingo (13), em Eunápolis. Ele foi identificado como Israel Quirino dos Santos, de 50 anos. O corpo da vítima apresentava marcas de golpes de marreta. O assassinato ocorreu numa empresa de comunicação visual, no bairro Dinah Borges. Um adolescente acusado do crime se apresentou à Polícia Civil, em Eunápolis, no fim da manhã desta segunda-feira (14).

Na presença de um advogado, o jovem, de 17 anos, que é ex-funcionário da vítima, compareceu na Delegacia Territorial, responsável pela investigação, e declarou que cometeu o crime por causa de uma dívida trabalhista de R$ 900,00 e após uma acalorada discussão. Segundo o advogado do adolescente, ele trabalhou na empresa durante quatro meses.

Segundo as investigações, poucos minutos antes de ser morto o empresário conversou com a sua mulher, através de uma chamada de vídeo, e mostrou que o suspeito estava no local lhe ameaçando. “Ele virou a câmera do celular em direção ao adolescente para registrar a presença dele no local, provavelmente já prevendo o que poderia ocorrer”, afirmou o delegado Moisés Damasceno, coordenador regional da Polícia Civil.

Ainda conforme o delegado, essa informação permitiu identificar o suspeito, de forma que foram feitas diligências para a sua localização e apreensão. “Porém, ele foi apresentado antes por seu advogado”, frisa o delegado. Em depoimento, o adolescente alegou que foi ao local cobrar a dívida que o empresário lhe devia há cerca de três meses. Ainda segundo o jovem, durante a discussão ele golpeou a vítima com uma marreta que encontrou no local.

O adolescente contou ainda que, após a vítima ter caído, ainda deu mais dois golpes em sua cabeça, resultando em afundamento de crânio. O delegado destacou que, após a sua conclusão, o inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público Estadual para embasar representação pelo ato infracional equivalente a homicídio, junto à Vara da Infância e Juventude da Comarca de Eunápolis. *Com informações do Radar News

9 comentários:

  1. Já vi,muito caso assim: O menor mata,com requinte de crueldade,a justiça transfere para outra cidade,para medidas socioeducativas, com menos de dois anos,estará de volta,onde acaba pagando com a mesma moeda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA PAGAR OS DIREITOS TRABALHADOS.


      É PAGAR O QUE É DEVIDO.

      Quer mão de obra escrava ??????

      Excluir
  2. O fato é que ele ,pagou a dívida com a vida,mas o troco é certo!!!

    ResponderExcluir
  3. A justiça vem,se não for dos homens,da de Deus não escapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica esperando pela justiça divina e terá uma grande decepção.

      Excluir
    2. Que seu ateísmo,não seja compactuando com a monstruosidade,porque a próxima vítima pode ser vc.aff.

      Excluir
  4. O pagamento saiu bem mais caro.

    ResponderExcluir
  5. Não importa os motivos da Guerra,
    A paz é mais importante.

    Que a justiça seja feita!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Era boa pessoa porem enrolado no mundo ...por causa de 900 perdeu a vida.

    ResponderExcluir