sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Gol inicia voo Salvador-Lençóis com duas linhas por semana 10 novembro 2022

Entrou em operação, na quarta-feira (9), o novo voo Salvador-Lençóis, da Gol Linhas Aéreas, em parceria com a Voepass. A decolagem do aeroporto da capital aconteceu às 13h55. A viagem na aeronave ATR-72, de 68 lugares, durou uma hora e quinze minutos. No desembarque em Lençóis, na zona turística Chapada Diamantina, o receptivo da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) deu as boas-vindas aos primeiros passageiros. A volta para Salvador foi às 15h40. O voo tem uma segunda frequência, no domingo, com saída da capital às 9h15 e retorno às 11h. 

“A conectividade aérea é fundamental para o desenvolvimento das atividades turísticas e fortalece os destinos. Por isso, o Governo da Bahia mantém benefícios fiscais para o setor, além de fazer a prospecção de novos voos. A Gol tem sido uma grande parceira. A linha Salvador-Lençóis facilita o acesso à Chapada Diamantina, uma das regiões do país mais procuradas por turistas brasileiros e estrangeiros. Isso trará como resultado novas vagas de emprego e incremento da economia”, pontuou o assessor de Planejamento e Gestão da Setur-BA, Magno Lavigne, que participou do voo inaugural. 

O diretor de Alianças da Gol, Randall Aguero, fez a viagem também e destacou a iniciativa da empresa. “A inauguração dessa nova rota valoriza a aposta da companhia na expansão regional, como forma de contribuir para a geração de riquezas, com projeções promissoras, porque estamos em uma das regiões turísticas mais importantes da Bahia, que é a Chapada”. 

Um comentário:

  1. Pelo que li entendi que o cára tem menos de duas horas pra conhecer e explorar a região, se não só na quarta feira, ou no domingo os retornos.
    Em se tratando de negócio va de asa dura volta de buzú.

    ResponderExcluir