segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Homem é assassinado em estacionamento de maternidade em Salvador

O homem de 40 anos morto a tiros na tarde de domingo (13), no estacionamento da Maternidade Climério de Oliveira, no bairro de Nazaré, em Salvador, ia visitar uma grávida de 14 anos, que está internada na unidade, quando foi baleado.

De acordo com a Polícia Civil, homens armados invadiram a maternidade e atiraram contra Luiz Henrique Santos Miranda, que morreu no local. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

A PM detalhou que agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar - Barbalho/Nazaré, estiveram no local. Disse ainda, que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção e a perícia.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Em nota, a assessoria da unidade de saúde informou que nenhum profissional, paciente ou outros visitantes foram machucados. Afirmou também que as polícias Civil e Militar foram acionadas imediatamente e estiveram no local para investigação do caso.

A Maternidade Climério de Oliveira informou ainda que prestou o acolhimento e atendimento necessários às pessoas que estavam na unidade e está à disposição das autoridades. (Com informação do g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário