sábado, 12 de novembro de 2022

Homem é assassinado a tiros em Camacã

Um homem identificado pelo prenome de Tiago foi assassinado com três tiros na noite de ontem (11), por volta das 18:30, na cidade de Camacã. O crime aconteceu próximo da feira livre daquele município. Dois homens em uma motocicleta de dados não anotados, foram os que participaram do crime.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna fez perícia e remoção do corpo.  No bolso da vítima, a polícia encontrou algumas pedras de crack.

De acordo com informações de populares, a vítima teria envolvimento com o mundo do crime, e teria deixado o presídio a pouco tempo.



3 comentários:

  1. Independente dos erros cometidos quem mas sofre é a mãe, mãe nenhuma deveria passar por isso ,mas infelizmente os filhos não escuta as mães ,conselho de mãe é aviso de Deus

    ResponderExcluir
  2. Isso é cidade?
    Que nome feio.
    xÔ, xô. xô.

    ResponderExcluir
  3. Tem um homem aí agindo em Camacan ...estelionatario foragido usava o nome aqui como antonio Carlos Jesus. Apelido vovô. Possa ser outro nome .ele dizia ser engenheiro ..cabeleireiro e outros .cuidado .soubemos que está em Camacan . Já deu golpe em várias cidades .pesquisem sobre Antonio Carlos Jesus. E tá a foto dele disponível...

    ResponderExcluir