quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Homem é preso após ser acusado de se masturbar dentro de ônibus em Ilhéus

Um homem, ainda não identificado, foi preso por policiais militares da 70ª CIPM, na manhã desta quinta-feira (10), acusado de se masturbar dentro de um ônibus da Rota Transportes.

O suspeito foi retirado do ônibus, nas imediações do Banco da Vitória. O veículo fazia a linha Itabuna–Olivença.

No vídeo, feito por um passageiro, é possível verificar um policial colocando a algema e levando-o para a viatura.

Se for comprovado o delito, o ato configura crime de importunação sexual, previsto no Art. 215-A, com pena de reclusão, de 1 a 5 anos.

25 comentários:

  1. Povo faz questão de filmar pra dizer que o policial bateu,mas não filma o contexto em si. Já já tão defendendo o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... cultura da bandidolatria... brasileiro ama bandido.

      Excluir
  2. A esquerda sempre defendeu estupradores, pedofilos, dúvida? Entra no site da câmera dos deputados e veja o nome e os partidos que os deputados que votaram contra a castração química para quem comete crimes sexuais principalmente contra crianças. São Todos de partidos de esquerda, melhor fala para um esquerdista amigo seu sobre a castração química e observe a reação dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “VÃO CHORAR ATÉ QUANDO? CHEGA DE MIMIMI.”

      Excluir
    2. Kkkkkk cê é doido maluco bozzo gosto de criança! Ele sente um clima é igual a esse aí e é de direita ou de esquerda ele vai bater uma kkkkkk kk

      Excluir
    3. Vai procura um psicólogo mzrv pra se tratá. Vc ainda ta com traumas da lapada q tomou. Pq o q tem a ver isso com política mzr.

      Excluir
  3. Esse vai ficar no trauma...num vai mais querer bater uma...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkklkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. Isso é um doente.vai bater no portão do tiro de guerra.kkkkk

      Excluir
  4. Sociedade hipócrita vai dar mais importância ao fato do policial ter dado um conselho no marginal, do que o fato consumado pelo msm

    ResponderExcluir
  5. Cadê o tapa bonito que cortou no vídeo

    ResponderExcluir
  6. Lula vai dizer: é só uma punhetinha!

    ResponderExcluir
  7. Ah isso virou modinha em Ilhéus! Eles aproveitam que a Promotoria da "injustiça" nada faz, os acordos são mais importantes do que punir os verdadeiros culpados. Acorda meu povo. Sarrafo nos maníacos.

    ResponderExcluir
  8. A bronia dele saio caro viu .
    brocao retado que levou que até un gozo pasou

    ResponderExcluir
  9. Julgar todos julgam i a vagabundagem de certas pessoas está passando do limite tudo agora e esquerda pilantra e quem julga têm provas

    ResponderExcluir
  10. É Bolsonarista, com certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eta povo louco por política...rsrsrsrs...daqui a 4 anos vão dizer em meios às atrocidades da vida que o culpado é o lulista ou alkmista,ou Jerônimonista ..da mãe

      Excluir
  11. Por isso que eu bato a minha em casa, otário apanhou de graça, faça como eu liga no xvideos às vezes chego a bater três por dia.

    ResponderExcluir
  12. O Fábio roberto é mais nojento que o maníaco, resolveu fazer uma verdadeira cruzada contra a policia, ele acha q ninguém vê isso

    ResponderExcluir
  13. No ônibus só tinha frouxo , Nutelas

    ResponderExcluir
  14. E o coitado do policial ainda pegou na mão ( suja de rola ) do cara....tinha que dar mais uns tapas nesse sem vergonha.

    ResponderExcluir
  15. Os filhos do clâ Bosonaro já estão de passagem compradas para a Italia, e em 31 de dezembro é o chefão Pedofilo que vai fugir

    ResponderExcluir
  16. Vagabundo , safado , merece as mulheres se juntarem e quebrarem no pau , aconteceu comigo , próximo a Beira Rio , não achei um pedaço de pau , pra dar umas pautadas, e a polícia não veio mesmo eu ligando , e até chamei qdo passaram , mais tenho a foto do safado , aparenta ter uma 50 e poucos anos. Agente vai se bater por aí... Vou mostrar o q uma mulher é capaz .

    ResponderExcluir